20 julho 2004

Um Possível Retorno

É gente, vocês pediram, eu voltei. Não sei direito ainda porque, nem como, nem quanto tempo vai durar. O que importa é que voltei. Deu vontade, sabe? De vez em quando eu passava por aqui, dava uma olhadinha, lembrava como tudo era lindo (nas memórias tudo é um pouco melhor do que era) e pensava em voltar. Mas aí vinha aquele pensamento de que eu estava ressucitando um morto, que não havia propósito nisso, que eu tinha que seguir em frente. Essas coisas todas, sabe? Foi difícil, mas resolvi voltar. Eu andei namorando outros blogs por aí, devo confessar. Mas nenhum deles realmente me atraíu. Tinha uma que eu escrevia com meus amigos, e é difícil pacas viver num blog assim. o HiDEOuT é o mes esconderijo. Aqui sou eu mesmo (e mais outros quatro) e faço o que quero.

É como dizem, não há nenhum lugar como o lar.

Não sei direito como vai ser a fachina... Apago tudo ou continuo como se nada houvesse acontecido? Não sei ainda. Mas pra isso tem o Renato Russo pra me ensinar "Tanto faz, estamos indo de volta pra casa".