26 janeiro 2006

Novo Butão!

Essa eu roubei na cara larga do Kovixen de novo (Hey Laura, great blog, good luck on the baby!).

O contexto do post, e da campanha era lembrar as pessoas da importância de comentar nos blogues alheios, mas nada daquela coisa de "passei por aqui" e "te adoro". Não que isso seja ruim, mas é só me add no orkut pra deixar um bilhão de comentários sobre como eu sou legal e o quanto você me ama. Comentar em blogs, ou em qualquer forma de expressão, é fornecer um retorno (feedback) pro autor. É bom, gostoso, e faz bem. É, nem sempre, mas o que fazer com esse retorno já é responsa do próprio autor. Ele é o dono da peneira.

Depois de ter ficado quase um mês sem postar, fiquei também sem leitores. Agora eu tenho recebido bem menos comentários do que antes, mas não é algo que eu possa reclamar, já que eu não tenho lido meus blogs favoritos pra comentar neles.


Bem, é isso, comentem ou deixem os terroristas vencerem.


Coloquei essa imagem no ladinho do blog pra que ninguém se esqueça nunca mais, ok?

Rules to blogging by tony pierce

PS: Acho que a Laura vai ficar meio puta quando descobrir que eu tô puxando a imagem diretamente do servidor dela.

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

é triste qnd vc faz upload de um video que deu mo trabalhao pra gravar, poe o link no blog, e ninguem assiste )=

sábado, 28 janeiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home