30 junho 2005

Biggs, Wedge, Crack & Patch

Como muitos não sabem, eu, em minhas férias inúteis (sem brigas, rodox), voltei a virar um fanático por Final Fantasy. Tudo começou quando eu, por brincadeira, baixei o Final Fantasy Dawn of Souls, que é um remake dos dois primeiros jogos - só que com gráficos mais bonitinhos e frescuras do gênero, para o emulador de GBA. Tudo muito inocente.

De repente, me pego jogando ininterruptamente o FF1, já pensando em qual seria o próximo Final Fantasy que eu iria terminar. Depois eu baixo um emulador de Plastation para continuar jogando os jogos aqui no PC (já que o FFIX roda meio lento no PS2). E, finalmente estou eu lá baixando os torrents do FFVII e VIII para o PC, coisa de uns 5 GB tudo.

Mas o problema não é essa minha obsessão. Pois, como eu já disse a respeito da dominação mundial do Google: "não tem problema ser dominado se a coisa for boa". O problema foi que o maledeto do FFVII não funciona de jeito nenhum. Já tentei todo tipo de cracks e milhares de patches que você vai descobrindo pela net que são essenciais para se conseguir jogar. Realmente fiquei puto. Perdi dois dias inteiros baixando aquela merda e agora não fununcia.



filhodaputagonorréia!


Now Playing: Otherworld - Nobuo Uematsu

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

essa é a maravilha do mundo dos computadores, certas coisas apenas NÃO querem funcionar, e não há nada que você possa fazer!

quinta-feira, 30 junho, 2005  

Postar um comentário

<< Home