29 julho 2004

While I was gone...

Nossa, que cheiro de mofo! Vou ter que dar uma faxina geral aqui... Hehehe, melhor chamar o Ahn e deixar ele fazer tudo sozinho...

[NoNaMe] - Ei Ahn..

[Ahn] - Fala NoNaMe, tudo bem?

[NoNaMe] - Então cara, olha só como esse lugar tá bagunçado... Dá uma help aí.

[Ahn] - Beleza cara...

[NoNaMe] - (He he he, tem coisas que nunca mudam) Valeu Ahn, você é mesmo um amigão.

[Ahn] - Pega então essa vassoura e varre aquele canto alí.

[NoNaMe] - Não, mas calma aí. Eu ainda nem...

[Ahn] - Se for pra eu fazer tudo sozinho, vou embora. E por falar nisso, chama os outros dois pra fazerem alguma coisa também.

[NoNaMe] - Mas eles vão reclamar e dar ordens e... eu sou caótico sabe... ordem não é comigo.

[Ahn] - Deixa que eu chamo então... Lord Mário H.... Dante... Venham ajudar aqui porque a casa também é de vocês. Venham logo caramba. Tem muita coisa pra ser feita e eu não vou ficar dando uma de trouxa e fazer tudo isso sozinho.

[NoNaMe] - Nossa, que medo... Esse moleque tá cada vez mais esperto.

[Lord Mário H.] - Eu vim para ajudar. Deixem tudo comigo.

[Dante] - Não seja arrogante. Nós não somos nada, apenas instrumento de nosso Senhor.

É, o moleque mudou mesmo. Mas tem coisas que nunca mudam

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

Yay

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Nossa!! Ele voltou mesmo!!!

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

Caralho!!! Tinha gente que visitava isso? Fox!!!! Rodox!!! Isso Rox!!! Nossa, que box...

sexta-feira, 17 junho, 2005  

Postar um comentário

<< Home