08 julho 2005

Boicote ao Rodox!

O Rodolfo anda meio irritadinho devido ao excesso de cobrança que tem sofrido com seus amigos para que saiam com ele. Nós sabemos que deve ser realmente muito difícil ser um cara TÃO legal e TÃO requisitado como o Rodolfo. Para aqueles que não acreditam no que estou falando, vejam a mais recente manifestação de seu descontentamento, publicada em sua página pessoal:

Vai todo mundo TOMA NO...

Vão se fude! Se eu vou ao cinema com o Mário e com o Banin, o Bruno enche o saco...
Se eu não vou na tarverna pra ir no cinema com Bruno, o Mário enche o saco!
Se eu saio com a galera da faculdade, o Gustavo enche o saco!
Se eu deixo de ir pro bar pra sair com a galera da Mooca, a galera da facul enche o saco!
Se eu vou pro bar, a Carol enche o saco!!
Se eu quero ficar em casa sem fazer nada, TODO MUNDO enche o saco!!!!!

Eu vou começar a fazer tudo sozinho!!!

PS. Entendem o que eu quero dizer com “amigos são demais”!!!!


Por isso estou lançando (a partir da idéia do Ø) a campanha "Boicote ao Rodox!". Vamos livrá-lo do maldito peso de nossas companhias, vamos deixá-lo livre para poder curtir seu tempo sozinho e sem pessoas chatas o atrapalhando.

Se você concorda comigo, copie o código e espalhe por seu blog!





PS: Isso é uma brincadeira! Já foi merda o suficiente perder um Curci Grec, quem dirá dois!

14 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

Ôpa, ótima brincadeira!

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger Leósias disse:

Poutz!!

Muito bom!!!

sábado, 09 julho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

hauiahai, q mt foda

sábado, 09 julho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Que patetico vc.....

sábado, 09 julho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

se continaur assim logo essa turma vai ser um jardim... hahahahahah

sábado, 09 julho, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

anonimo 1: rodox
anonimo 2: carol

sábado, 09 julho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Olha Mario, em primeiro lugar, eu nunca visito seu blog, soh passei aqui para ver a montagem que vc fez para o Ro, e segundo...se eu tenho alguma coisa para te falar, eu não preciso postar em anonimo...!!!! Eu falo mesmo....!!!

domingo, 10 julho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Essa bosta deu pau e foi minha mensagem em anonimo, mas to aqui justificando que fui Eu que escrevi!!!!!

domingo, 10 julho, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

Carol, te adoro de montão, sério mesmo... Mas namorada defendendo marmajo barbado, SEMPRE é um saco... por favor, não tome pelo pessoal.

domingo, 10 julho, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

E eu nem te zoei por ter postado em anônimo para dizer que não postaria anônimo...

domingo, 10 julho, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

Vox populi, vox dei!

domingo, 10 julho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Mário, por que não por tudo num comentário só?

segunda-feira, 11 julho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

O anônimo "um" sou eu mesmo (óbvio né), o "dois" num sei quem é. E esse daí de cima nao sou eu nao, mas concordo com ele!

segunda-feira, 11 julho, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

Esse último é o Ander_laine.

segunda-feira, 11 julho, 2005  

Postar um comentário

<< Home