31 julho 2004

Um pedido ao meu Pai

Este poema não é de minha autoria, mas reflete minha alma de tal forma que o trato como se fosse. Ainda existe amor no mundo

"Quero envelhecer sorrindo,
Depois de tanta lágrima vertida.
Quero envelhecer sorrindo
Para dar sentido à vida

Quero envelhecer perdoando,
Ter o coração sem ódio e sem rancor.
Quero envelhecer sonhando
Que no mundo ainda existe amor.

Quero envelhecer Senhor!
Ao pé da tua cruz ao lado de Maria,
Secando suas lágrimas de dor
E recebendo forças para um novo dia.

Assim quero envelhecer...
Olhar para trás, missão cumprida.
Juntar as mãos em prece e dizer:
Aqui estou Senhor, recebe minha vida!"

Fiquem com Deus e que a paz reine nos corações de todos

"Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; e confirma sobre nós a obra das nossas mãos;
sim, confirma a obra das nossas mãos"

- Salmo 89 (90)