31 dezembro 2004

Dreamer's Ball

São nove e meia, estou na porta da sua casa, conforme combinado. Estou nervoso e tento me controlar para não suar muito. Essa é a noite.

Toco a campainha e você atende quase que imediatamente. Sorri para mim, pede para que eu entre e diz para que espere enquanto termina de se arrumar. Para mim você já estava perfeita, mas espero do mesmo jeito. Afinal é por você que aguardo.

Você retorna mais linda do que antes. Eu entrego os doces que comprei para você. Oh não! Eles tem avelã. Como pude cometer um erro tão grande como esse. Você detesta avelã! Mas mesmo assim você os pega e agradece com um sorriso tão lindo que sinto minha alma tremer. Você sabe que nada pode estragar a noite. Pois essa é a nossa noite.

Caminhamos até o salão onde é a festa. Não é muito longe de onde estamos, só algumas quadras. Você me disse que preferia ir andando porque poderia aproveitar melhor a viagem. Eu concordei. Não há nada melhor que estar ao seu lado.

Já no salão encontramos diversas pessoas conhecidas, alguns amigos outros nem tanto. Você parece ser o centro das atenções e eu começo a me sentir um pouco isolado. Não era para ser assim. Sinto me fraco, impotente, indigno da sua presença. Então você me pega pela mão e me arrasta para o meio do salão rindo e pedindo para ser salva. Sim, eu sou seu príncipe e você minha princesa.

Você quer dançar, mas sabe da minha timidez. Eu finjo esquecer dela e arrisco alguns passos. Nada mal para um iniciante. Começo a me divertir. Você tem esse poder de fazer com que tudo fique mais simples. Ao seu lado não existe dificuldade. Subitamente a música é cortada e uma outra entra em seu lugar. É a nossa música! Bem, na verdade é a música que me faz lembrar de você. Seus braços se enroscam em meus ombros e começamos a dançar. Dessa vez não consigo controlar o nervosismo e começo a suar. Tão perto, tão perto. Consigo sentir os batimentos do seu coração e a nossa respiração transforma-se em um único som. Você sussurra bobeiras em meu ouvido, me fazendo rir. Seu cabelo cheira tão bem. Tudo é tão perfeito!

No caminho de volta, a lua e as estrelas tecem o céu com seu brilho eterno. Consigo vê-las refletidas em seus olhos e sinto-me como um bebê no colo de sua mãe. Você é a minha paz.

Novamente na porta de sua casa, despeço-me com pesar. Não consigo acreditar que a noite acabou. Você olha em meus olhos e deixa-me partir. De repente sua mão busca a minha e me gira. Beijamo-nos como se todo o universo significasse aquele beijo. Você me diz que não preciso ir embora ainda. Nós nos sentamos em frente a sua porta e começamos a conversar.

Seu coração se abre para mim. Nós confessamos nossos medos, nossos anseios e nossas esperanças. Falamos sobre sabores de sorvete e programas da televisão. Sobre escola e religião. Falamos sobre tudo, menos sobre nosso futuro. Você chora ao relembrar algumas mágoas. Eu me calo.

Já é realmente tarde, o dia vai em pouco nascer, preciso partir. Nos nós beijamos novamente e antes de voltar para casa, beijo-lhe a testa, e lhe digo que tudo ficará bem. Não há mais motivo pra dor. Eu lhe prometo que sempre estarei lá quando você precisar.

Chego em casa, e rapidamente estou novamente em meu quarto. Deito em minha cama e um suspiro longo e pesado sai de meu pulmão até meus lábios. É hora de acordar.


"If I can't have you when I'm awaken. Then I go to sleep and dream I'm with you"

- Queen "Dreamer's Ball"