10 julho 2005

Vocês não odeiam?

Quando você posta coisas que considera maravilhosas, e ninguém dá a bola. E quando você posta algo realmente ridículo, que não vale nem os pulsos telefônicos gastos pra postar, e chove comentários?

É sim, me arrependo da brincadeira com o Rodox. Não porque ele teve um acesso de frescura, nem porque cada vez mais eu me decepciono com meus amigos, porque todo mundo curte as brincadeira, mas sempre sou eu quem fica com a imagem de cuzão. Mas sim, porque tem uns três posts atrás desse que foram ignorados. Isso sim, faz-me arrepender de ter postado a campanha.

8 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

sobre os ataques em londres, a gente vê em qualquer lugar
a campanha só aqui
entendeu?

domingo, 10 julho, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

o meu poema saiu na televisão mundial também? Nossa, que legal!

domingo, 10 julho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Eu sei com é isso.

segunda-feira, 11 julho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

eu contei os numero de posts que vc disse, era o ataque em londres..
fora que eu tava com preguiça de ler em ingles, ainda mais poema
)=

segunda-feira, 11 julho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

vc já foi a merda hj??

segunda-feira, 11 julho, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

Não, porque? Tá legal lá?

segunda-feira, 11 julho, 2005  
Blogger Leósias disse:

Hum... Talvez isso explique pq tanta gente só faz merda e polêmica.

Até aqui ficou comprovado q é isso q dá audiência!!!

terça-feira, 12 julho, 2005  
Blogger tOk disse:

Na verdade, não odeio, não. Se as pessoas comentam, é porque, de alguma maneira, isso deve ser do interesse delas. E outra, ficar postando coisas que você acha maravilhosas, esperando que os outros postem, me parece meio vaidoso demais... sei lá.

Livre arbítrio, saca?

Não? Nem eu...

quarta-feira, 13 julho, 2005  

Postar um comentário

<< Home