22 setembro 2005

Você vê todas as coisas que deixou pra trás, ou as ignora?
Você vê todas as possibilidades do futuro, ou se contenta com que tem?
Você vê a miséria e podridão que reinam sobre todos os cantos da Terra, ou as toma por ilusões?
Você vê os erros em sua família, ou, de tão acostumado, já os toma por certos?

Você vê as mãos que se estendem nos faróis, você vê os olhos vazios, cheios de fé?
Você sente suas dores? Você aceita seus temores? Você experimenta todas as cores?
Ou será tudo um sonho para você? Será sua vida tão irreal, que tudo que faz é passar o tempo enquanto espera morrer?

4 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

Muito bom.

Mas, isso é só um desabafo ou vc quer fazer os outros pensarem?

quinta-feira, 22 setembro, 2005  
Blogger tOk disse:

Auto-ajuda?

Ganhe dinheiro com isso.

Auto-ajude-se. Não publique de graça no seu blogue. Muitas editoras pagam -muito bem- por isso.

quinta-feira, 22 setembro, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

Né verdade?

Isso é fruto de um dia sem trampo no banco. Escrevi meio que no automático e não tentando expressar meus sentimentos. Acho que é por isso que ficou bom, eu não tinha nenhuma ansia de dizer isso.

quinta-feira, 22 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

fico bem lega
mas eu me sinto meio sei lá com essas coisas que me fazem pensar, tipo, eu já penso nisso, mas qnd algo traz esses pensamentos, é diferente

sexta-feira, 23 setembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home