13 setembro 2005

Mais sobre o Weezer!

- Tá tudo abalado! - diria nosso querido amigo ET, da dupla Rodolfo e ET, se ele tivesse descoberto o que eu descobri sobre o passado do Weezer (e soubesse o que é o Weezer).

Entonces, estão lembrados do post sobre o clipe adaptado do weezer? Então, eu tava fuçando um pouco mais sobre isso e descobri que OS CARAS DO WEEZER JÁ TOCARAM EM BANDAS DE GLAM ROCK!. Sim, é muito bizarro não? Os supremos pais do emo nerds já foram bichonas cabeludas como os caras do Poison e Skid Row!

Olhem e chorem:


eu era assim



e fiquei assim!


Percebam que o cara mudou tudo, menos a pose na foto! Esse Rivers Cuomo é uma inspiração pra gente como eu - com excesso de personalidade (o que é igual a personalidade nenhuma).

Caráleo, os anos 80 não perdoaram ninguém mesmo!!!
Now Playing: Brainwashed - Iced Earth

5 Comments:

Blogger tOk disse:

O que é pior: Weezer antes ou depois?

Mas confesso que queria ver um clipe dessa época das bichonas.

Desculpa, bichinhas. Esqueci que as moças são frágeis.

terça-feira, 13 setembro, 2005  
Blogger Leósias disse:

Poutz...

O cara é sutil...

quarta-feira, 14 setembro, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

O pior é que dá pra pegar uma foto minha cabeludo e depois uma bem as estilo do weezer... buááááá!

quarta-feira, 14 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Weezer não é tão ruim vai

quarta-feira, 14 setembro, 2005  
Blogger tOk disse:

Não, realmente Weezer não é tão ruim assim.

Mas é chato.

DEMAIS.

quarta-feira, 14 setembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home