25 agosto 2005

Meu amigo Rodolfo

Ele era uma criança quando o conheci. Juro que não gostei dele, o achava inútil, peso morto, sabe? Tinha a Elisa, toda pseudo-intelectual; o Felipe, mais empolgado do que tudo; e o Rodolfo, não fedendo nem cheirando. Fiquei muito amigo do Felipe, cheguei a considerá-lo irmão. Namorei a Elisa, minha única namorada oficial até hoje. Mas é do Rodolfo que tenho as melhores lembranças e o maior carinho.

De início ele só conversava comigo a respeito de Pokémons. Queria saber como se vencia tal inimigo, como passar de tal fase. Passou muito tempo e as conversas foram progredindo, mas não muito. Houve um dia em que ele me perguntou se era apensa um coadjuvante, um irmão do meu amigo, ou se era algo mais. Respondi que não, pois, naquele momento, ele havia conquistado seu espaço, criado e imposto sua identidade. Ele era meu amigo.

Não sei quando, nem como, mas com o passar do tempo, ele foi aumentando seu espaço em meu coração cada vez mais. Suas atitudes se provavam cada vez mais honradas e nobres. Um cara valoroso, sabio e companheiro. Porra, ele tava lá quando eu caí, e também estava lá para me puxar de volta ao chão. Foi ele quem testou minhas palavras quando elas soaram vazias, e foi ele quem sempre perguntou se eu estava bem, e a honestidade em sua voz foi sempre uma das coisas mais verdadeiras que já presenciei em toda minha vida.

Não digo que ele é meu melhor amigo. Tenho tantos amigos ultra especiais, que seria errado escolher somente um. Mas digo que ele é um dos meus amigos que mais admiro. Ele é um cara que merece toda a falicidade do mundo, porque é um dos poucos, hoje em dia, corajoso o suficiente para construí-la.

9 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

Mário,
Você conhece a música “Rubens” do Premeditando o breque?
http://www.mpbnet.com.br/musicos/preme/

Obs.: não é o Andre_laine que deixou esse recado... É a tosca da mina dele

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Oi gatinho... saiba que tenho por vc. o mesmo respeito e admiração. Não devemos mesmo nos esquecer de nossos amigos. Amigos são presentes especiais de Deus para nós, né??? Sem falar que tenho plena convicção de que vc. tambem há de galgar os caminhos que hão de te levar além dos seus sonhos!!! te adoro... Bjkas Neta. (ve se aparece)

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Oro!

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Engraçado...eu tbm acho o mesmo dele.....rsrsrrs!!!!!

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Blogger tOk disse:

Quem é Andre_laine?

Eu, em...

http://www.preme.com.br/premeflash.htm

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

Tudo bem, tudo bem. Me chamaram de boiola... mas pelo menos foi com estilo!

Silvia, você foi foda!

sábado, 27 agosto, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

pseudo-intelctual é o caráleo!!!

domingo, 28 agosto, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

ninguém é intelectual no colegial. Ou você realmente acreditava que estava discutindo política com o Tiago?

Pseudo-intelectual sim!

segunda-feira, 29 agosto, 2005  
Blogger tOk disse:

Hahahahahahahahahahahaha!!!

Alguém ainda acredita neles?

Nos intelectuais?

Hahahahahahahahahahahaha!!!

terça-feira, 30 agosto, 2005  

Postar um comentário

<< Home