25 agosto 2005

Alias...

Voltando ao assunto do "Desligue a televisão e vá ler um livro":

Vá ler um livro o caraleo! Que merda é essa? Arranje um emprego, entre em uma faculdade, encontre uma menina decente e vá ler um livro! O que é isso, a fórmula da felicidade? Cadê o direcionamento? Cadê o acompanhamento? Quer dizer então que qualquer emprego vale? Se a menina for decente, caia matando? (não existe essa história de decência, o que existem são pudores e padrões sociais) E desde que seja impresso e sem figuras, é bom?

Ah, vãopraputaqueospariu! Aí está mais uma prova de que os "Senhores do mundo" são uns merdas e todos aqueles que exercem algum poder sobre nós, não sabem o que fazer com ele.

Quem sabe o que é melhor, é aquele que paga o pato.

Muito mais vale um Eisner do que uma Zibia, um Raul do que um Spencer Johnson, um Monty Phyton do que um Dan Brown. E por aí vai...

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

cansei de ser sexy eh uma merda
mas dan brown eh pior ainda
então vc está perdoado!!
eu nao tenho ódio da mtv como muitas pessoas, mas ela nao me agrada
e eu acho essa campanha do "desligue a tv e vá ler um livro" um tanto quanto hipócrita, eles querem pagar de descolados e bla bla bla
rídiculo isso

quinta-feira, 25 agosto, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Apoiado companheiros revolucionários Ultra-Jovens!!

Concordo!!

quinta-feira, 25 agosto, 2005  

Postar um comentário

<< Home