11 agosto 2005

Porquê eu não visito o blog da Carol.

O blog da Carol é este aqui, mas eu visito ele não. Por que? Bem, ela só falou de mim uma única vez (ctrl+f rules!) no primeiro post e nunca mais citou meu nome. Eu sempre visito o Bullshit, o Lost Soul, o Eomemo e o Fraudes CARISMÁTICAS (procure os links do lado) porque ele também falam de mim (no Fraudes o link pro meu blog tá até de cor diferente).

É, fazer o que. Sou narcisista mesmo.

PS: Na verdade eu visito o blog da Carol sim, só não comento nada.

10 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

Não, Mário, o link tá de cor diferente porque no seu navegador ele é um link visitado. Experimente clicar em outros blogues E atualizar aquelas farsas. Veja o que acontece: como por mágica, o link em que você acabara de clicar está laranja. E sem sublinhado.

quinta-feira, 11 agosto, 2005  
Blogger tOk disse:

Então quer dizer que se eu parar de interagir com esse blogue, você pára de ler as farsas?

Sem recheios?

quinta-feira, 11 agosto, 2005  
Blogger Leósias disse:

Até no meu q não posto ele entra...

sexta-feira, 12 agosto, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

entro pra te xingar, seu loser!

sexta-feira, 12 agosto, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Aê, eu vou lançar uma campanha: "O Mário é citado demais!"

Hehehe...

sexta-feira, 12 agosto, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

eu nao falo mt do mário no meu

sexta-feira, 12 agosto, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

Tudo bem Banin, se quiser eu paro de entrar no seu blog, reduzindo o número de leitores pela metade.... Nossa, essa foi malvada...

sexta-feira, 12 agosto, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Tudo bem Mario, vc quer ser citado no meu blog neh..pode deixar!!!!

sábado, 13 agosto, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Ah, e passa lah depois e olha o link do seu blog!!!

sábado, 13 agosto, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

porque será que eu sinto que vou me dar mal?

sábado, 13 agosto, 2005  

Postar um comentário

<< Home