19 julho 2005

Foi Dahora!

Voltando do trabalho para casa hoje, sentei-me no último banco e vi o resto da fila entrar no ônibus. Todos aqueles que formava a fila quando eu fazia parte dela já haviam entrado, e então vi o Alessio entrando no ônibus.

Sentamos juntos, conversamos bastante sobre diversas coisas. A vida, mulheres, caos, os Filhos do Caos, futuro, sonhos, expectativas e problemas. Descemos perto da casa dele para que ele deixasse suas coisas e partisse para a casa da Bárbara, onde iria pegar uns controles de N64. Voltamos ao ônibus, sem parar de conversar em nenhum momento da viagem.

Já próximo ao Shopping Anália Franco, passamos pela catraca e eu puxei a cordinha para parar o ônibus no próximo ponto. Despedimo-nos da maneira tradicional e, antes d'eu me afastar para o lado mais fundo do ônibus (próximo da porta de saída), o Alessio virou para mim e disse: "Foi dahora meu!". Eu sorri e desci do ônibus.

O que havia sido dahora? A conversa? A viagem? Realmente não sabia. Foi tudo muito comum para que alguém dissesse que foi dahora. Como assim: "dahora". Foi cotidiano, foi rotineiro, foi como sempre é quando estamos juntos.

Foi então que percebi:
É, realmente foi dahora!

4 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

Vivemos momentos "dahora" toda hora. Só que por se repetirem sempre, deixamos de valorizá-lo. Só percebemos como era bom conversar com "aquele" amigo quando deixamos de vê-lo sempre. Só percebemos o sol radiante depois de um dia nublado.

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

quarta-feira, 20 julho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

a felicidade é encontrada mais fácil em momentos simples, como esse
(=

quarta-feira, 20 julho, 2005  
Blogger Leósias disse:

Nossa... Mentiria se não disser q fiquei emocionado...

quinta-feira, 21 julho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Tem coisa "dahora" que é "dahora" mesmo....rs
Legal a "nova" casa (eu to atrasada)...

terça-feira, 26 julho, 2005  

Postar um comentário

<< Home