10 julho 2005

Mais um blog!

Então, agora além de postar aqui, e aqui. Eu também estou postando aqui. Ele se chama Cultura-in-útil, um blog com objetivo de resenhar livros, filmes, hqs, shows e o que mais passar pela frente de mim, do Shinkoheo e do Vivard (amigos da faculdade). Então, se vocês estão em busca do novo, ou de opiniões novas sobre o que já conhecem, é só dar-nos uma visitinha.

Espero vocês lá! (é, claro.. vocês, plural... acho que eu ando usando muita droga pra começar a falar sozinho).

5 Comments:

Blogger tOk disse:

Cara, que divagação foi essa sobre plural??? Que você anda tomando? Socializa com a galera...

segunda-feira, 11 julho, 2005  
Blogger Leósias disse:

Não, ele é egoísta.... Sacaram??

terça-feira, 12 julho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

nerds....

terça-feira, 12 julho, 2005  
Blogger tOk disse:

Leósias, não saquei...

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Atualizar o blog é luxo?
PS. Eu só dei Ctrl C, Ctrl V.

quarta-feira, 13 julho, 2005  

Postar um comentário

<< Home