03 agosto 2005

O importante é competir!

Já perceberam a sacanagem? Todo mundo acha lindo dizer: "não importa o vencedor, o importante é competir", como se fosse uma das frases mais humanas e incentivadoras que existem. Se o importante é competir, quer dizer que a vida deve ser uma eterna corrida. Quer dizer que tods devem tentar se superar a todo momento. Não há tempo para descanso, pois o que importa é competir, e curtir a vida é para os fracos. O pior dessa frase é que ela exige o trabalho, mas não o resultado. Lute, gaste todas energias, seja um adversário formidável. Mas se não vencer, tudo bem. Que frase idiota, não? Não seria melhor dizer: "O importante é se divertir"?

8 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

So para parecer um tanto egoista, o importante é vencer, pois ninguem faz questão de lembrar do segundo lugar.....bjkas neta

quarta-feira, 03 agosto, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

Mas só quem é egoísta faz questão de ser lembrado.

Ei neta, vc recebeu minha carta?

quarta-feira, 03 agosto, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

mas o importante é se divertir mesmo, poxa.. )=

quarta-feira, 03 agosto, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

OI lindinho...é claro que recebi sua carta e logo te envio outra... to super feliz por vc. bjokas neta alias me adiciona no seu msn...netinha.solteirinha@hotmail.com.br bjkos neta

quinta-feira, 04 agosto, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Bats....minha cabeça ta me matando...meu msn é Edwirgesneta@hotmail.com bjkas neta!!! Mande um abraço p/ o Alessio...

quinta-feira, 04 agosto, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

em resposta ao seu comentário no meu blog: nao sei mesmo, e nunca tive vergonha de dizer
cai tanto que desisti

quinta-feira, 04 agosto, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Concordo com tudo isso..o importante eh realmente se divertir, e dane-se se vc perdeu ou ganhou..na vida existem muitas oportunidas..tah certo que tem algums que sao unicas!!! Mas....Enjoy!!!

sexta-feira, 05 agosto, 2005  
Blogger Leósias disse:

O Mário não me mandou o abraço da neta,mas recebi mesmo assim...

E ssei lá, curta o momento, se divertindo, competindo, destruindo...

sexta-feira, 05 agosto, 2005  

Postar um comentário

<< Home