19 setembro 2005

Sim, eu limpo o cu com Neve, e daí? - agora sem acento no cu pra não ofender o Cyranose.


Olhem só como eu fico feliz sabendo que não vou ralar o rabo com papel higiêncio rosa!


PS: Meu pai compra, vou fazer o que? Se ele tá podendo, eu tô usando.
PS2: Percebam que a foto está espelhada (ainda mais por ser tirada em frente ao espelho). Porém o efeito é intencional para que percebam que Neve ao contrário é even (eveN, na verdade), que pode significar par (oposto de ímpar), plano, ou mesmo que. Eu não queria explicar, mas tive que fazer isso para que meus leitores mais rebeldes pudessem compreender melhor os sentidos ocultos (bem no meio do buraco) deste post.

14 Comments:

Blogger Mário Henrique disse:

Aê... o primeiro comentário é sempre SPAM!

segunda-feira, 19 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Mario, O q + seu orifício aceita além de papel higiênico neve? heheheheh
Bjunda!

segunda-feira, 19 setembro, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

Tá interessada, né?

segunda-feira, 19 setembro, 2005  
Blogger Leósias disse:

Nem falo nada...

terça-feira, 20 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

ai ai mário, eu nao preciso ter tudo que eu gosto, mesmo pq se fosse assim eu tava fudido, mas tem coisas que eu QUERO ter e coisas que eu não faço questão, eu já li metade do Johnny Homicidal Maniac, pq tenho tudo no outro pc, mas eu quero ter o ORIGINAL, IMPRESSO, na minha mão, pq é uma coisa completamente diferente

por exemplo, qnd vc compra o dvd de um filme, vc nao compra TODO filme q vc viu e gostou, mas os que te chamam mais atenção, os que valem a pena ter (e no meu caso, quando eles estão em promoção)

terça-feira, 20 setembro, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

nossa cara, eu te ofendi tanto que você veio até meu blog pra dizer isso?

terça-feira, 20 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Mário, duas coisas.

Primeira: CU não tem acento. A essa altura, você já deveria saber que oxítonas terminadas em u não são acentuadas. Urubu e Bauru não têm acento, certo. Com cu é igual. Se o seu, por algum acaso, tiver acento, vou, semioticamente, entender que ele não é tão limpo assim, já que uma sujeirinha paira acima da abertura final.

Segunda: com a maravilha contemporânea chamada PHOTOSHOP, você poderia muito bem ter invertido a foto para que todos pudessem ler NEVE sem problemas. Se você alegar que é estético, lembro-me do seu cu, que de estético não tem nada.

quarta-feira, 21 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Olha só! O Cyranose lembra do cu do Mário...

quarta-feira, 21 setembro, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

Relaxa Cyranose, existem duas palavras que sempre vou errar: cú e menságem. Não sei porque, mas insisto que as duas tem acento.

Ah, e um cara que coloca rótulos amassados de cerveja no blog não tem moral pra reclamar das minha preguiça em usar Photoshop.

Mas valeu pelo toque, pelo jeito de cu e urubu (ou será cu DE urubu) você entende!

quarta-feira, 21 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Os rótulos amssados são um reflexo da minha personalidade...

Ainda não entendi a questão de even, que também pode significar "quite", saca?

Deixa pra lá. É melhor ser um bêbado amassado que um cu lisinho.

Ah, e eu lembro sim do cu do Mário. é igual ao de todo mundo, mas mais lisinho, culpa da eveN, né?

quarta-feira, 21 setembro, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

É verdade, estamos "quites" então?

Só toma cuidado ao ser um bêbado amassado, porque: "cu de bêbado..."

quarta-feira, 21 setembro, 2005  
Blogger tOk disse:

Cara, achei que estávamos falando do seu cu, não do meu...

Mas tudo bem, sou bêbado, não desacordado.

quinta-feira, 22 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

E devia estar mesmo muito bêbado pra responder por mim....

Hahahahahahahahaha...

Otário!!!

quinta-feira, 22 setembro, 2005  
Blogger tOk disse:

Oquei, dessa vez você me pegou.

sexta-feira, 23 setembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home