28 abril 2006

Reprise.

Uma das coisas mais interessantes da tv a cabo, além da variedade, é a quantidade de reprises. É muito bom você saber que aquele filme que você gostou, ou aquele show que você pegou pela metade, vai passar novamente em alguns dias (ou algumas horas). Havia um canal dentro da programação da Net, que só tinha 6 horas de programação diária, reprisando o mesmo conteúdo 3 vezes. Pode soar estúpido, mas eu adorava pois se tratava de um canal de música (video clipes). Assim se você gostava de um clipe, tinha até 3 chances de vê-lo novamente e gravá-lo. E, como se tratava de música en español, era somente lá que eu veria esses clipes. Infelizmente esse canal acabou, mas foi bom enquanto durou (não é Andressa?).
Ontem, antes de dormir, eu assistia Project Runway, o programa favorito do Quinho para me chamar de viado. Foi a primeira vez que eu o assisti, e na verdade, só sabia que estava assitindo depois de um bom tempo. Acho que era meio que um aftermath, um "o que aconteceu depois" com alguns dos participantes. Nesse caso, foi um gordinho chamando Jay, que tinha que fazer um vestido para Heidi Klum, que havia acabado de parir um filho. Estava interessante, mas fiquei cansado e fui dormir. Hoje, ao acordar, liguei a televisão e comecei a mudar os canais. Quando cheguei ao canal 52 (people+arts), percebi que meu amigo gordinho estava novamente nas telas. O engraçado é que não se tratava somente de uma reprise, mas eu havia ligado a tv no momento exato do programa após eu ter desligado-a ontem. Foi engraçado isso, mas não foi a primeira vez que isso aconteceu. Na verdade isso acontece a todo momento, principalmente com os filmes da TNT.


explodingdog - never know

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

Great site lots of usefull infomation here.
»

sábado, 20 maio, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

Great site lots of usefull infomation here.
»

sábado, 20 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home