20 junho 2006

Rascunho

Em sites de desenhos, vira-e-mexe, o autor coloca alguns scketches entre seus desenhos finalizados, só por diversão mesmo. Ontem eu tive um idéia legal para um post, mas ainda não a desenvolvi. Foi então que resolvi colocar somente o rascunho dela aqui, só por diversão mesmo. Aí vai:

Idéia...

Quase vomitei no banheiro e imaginei-me tendo que passar o resto do dia fedendo a vômito. Pensei em como sinto-me mal quando estou com algum cheiro ruim e tenho que me socializar, como eu odeio estar com mau hálito e ter que conversar. Depois imaginei como devem sentir-se os mendigos que percebem que seus cheiros pioram a cada momento, como deve ser ruim para eles que se afastam cada vez mais da sociedade. Então veio-me a idéia da contradição, dos mendigos que não se importam com seu cheiro e nem em socializar-se com os outros. Lembrei-me da Rose (a Mindy, a mendiga) e em todas as vezes que percebi que ela havia tomado banho na torneira da pia do banheiro da igreja... Sim, os mendigos querem recuperar sua sociabilidade.


E já que hoje é o dia dos scketches toscos mesmo, vai aí um desenho da mindy, que fiz ano passado, num momento de ócio no BB:


Mário Henrique - Mindy ama Noname

3 Comments:

Blogger Leósias disse:

Lembranças ruins...

terça-feira, 20 junho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

ahauhauahuahauhauahauahuahauahuahauhauahuahauahuahauhauahauhauhauahauhauahauhauahauhauahuaauahuahuahauhauhauaha...
o melhor foi a mindy com ciúmes da sandrinha
hehehehe
(não é legal rir dos outros, mas eu não Tô agüentando huhuhuhuh)

quarta-feira, 21 junho, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Mindy is a Rockstar!

quarta-feira, 21 junho, 2006  

Postar um comentário

<< Home