01 setembro 2006

Ouviram do Ipiranga, Barra-Funda!

Ônibus, ontem à noite. Logo quando entrei, percebi que era um daqueles ônibus com saída para cadeira de rodas (eu diria deficientes físicos, mas aquilo não ajuda porra nenhuma quem está de muletas). Por isso, logo após a catraca, havia um grande espaço aberto sem nenhuma cadeira. Lá estavam um homem encostado num canto, uma mulher no outro, uma menina (de uns 9 anos) no meio dos dois e dois moleques (provavelmente sete e oito) pendurados naquelas alças que ficam presas no "varalzinho". Eles se seguravam nas alças (cada um estava de um lado) e se jogavam no outro, um tentando agarrar a cintura do próximo com as pernas. Um brincadeira bastante comum, eu faço ela até hoje (e jábrinquei disso até com diácono, dentro do metrô).

Foi divertido ficar observando as crianças se digladiado. Tudo muito bobo e inocente. Uma hora um dos meninos (um Lucas e o outro Leandro, descobri por causa das excessivas, e inúteis, broncas da mulher - sua mãe), virou para a mulher e disse: "Hoje na escola eu li 'O Rato Roeu a Roupa de Roma'". Ele não parecia muito se importar com o Rei. Daí a menina (irmã deles) disse: "O Cebolinha diz 'O Lato Loeu a Loupa do Lei de Loma'". Então o terceiro (o outro menino) disse: "Imagina se fosse O Rato Roeu a Calcinha do Rei de Roma". Eu voltei a pensar na inocência dos garotos, pois o máximo que iam seus pensamentos era até a Calcinha do Rei de Roma. Que inocência - não deles, mas minha.

Nisso já havia entrado um outro cara no busão. O cara tinha a maior pinta de Motoboy do universo (mais atéque o Rodolfo) e estava encostado entra a menina e o outro cara (que não sei quem era até agora). O Motoboy também se divertia vendo os dois duelando. Um dos meninos então começou: "Mãe, ontem a gente viu uma revista IN-CRÍ-VEL". Agora os dois falavam quase que juntos: "Nela tinha um cara que tava com o pinto...". Chacoalhões da mãe, um "Para, Lucas" e risadas mil dos três e Lucas não terminou o assunto. Eu quase me explodia de rir e o Motoboy também. Depois disso virou putaria, a putaria divertida e falsamente maliciosa da segunda série. Eles ficavam se encoxando, diziam que o outro tinha pinto magro, em vez de cantar "As Popozudas, cantavam "As Bucetudas" e um monte de besteiras. Um deles disse à mãe que queria dois ovos e uma banana quando chegasse em casa. Outra hora os dois meninos se cansaram de se bater e anunciaram: "Vamo pro forró!". Daí eles se atiraram um no braço do outro e começaram a ficar se esfregando (numa versão bem mais safada do forró que eu e o Quinho fazemos). Chegaram até a cantar a clássica "Ouviram do Ipiranga, Barra Funda/D. Pedro abaixa "as calça" e mostra a bunda". Depois eles começaram a cantar uns raps junto com o Motoboy (dim dim dom, Rap é o som). Fazia tempo que eu não me divertia tanto.

O que eu acho mais engraçado é que a gente nunca realmente sai dessa fase de putaria extremada e nonsense. É claro que a gente esconde o máximo isso, finge que é uma pessoa mais culta, mais responsável e madura, mas lá dentro a gente adoraria sair gritando "A BUCETUDAS, UH, UH". Acho que o Alessio lembra da versão que eu fiz de Vou Deixar, do Skank, a Vou Gozar. E viva falar de sexo como uma criança de sete anos, seu bando de arrombados!


"E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe" MT18:5

6 Comments:

Blogger Leósias disse:

Se eu lembro??/ Até ajudei a tapar um buraco q tinha na letra!!! HAHAHAHAHAHAH!!!

O Rodolfo tinha q ler isso...

sexta-feira, 01 setembro, 2006  
Blogger jan disse:

*cho-ca-da*

"E viva falar de sexo como uma criança de sete anos, seu bando de arrombados!"

*beijo estalado*

Tu num tem idéia de como esse post me deixou contente...

sexta-feira, 01 setembro, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Ei Leósias, lembra daquela paródia da Barbara... muito boa!

Jan, você tinha que estar lá... A hora que eles começaram a dançar Forró foi a melhor.

sexta-feira, 01 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

se o onibus em questao era o pça clovis, ficarei triste por nao ter estado nele tb )+

sexta-feira, 01 setembro, 2006  
Blogger Bruno disse:

o forró que nós fazemos é incomparável, mário henrique
incomparável

sexta-feira, 01 setembro, 2006  
Blogger Darth Gelidus disse:

é cada uma que aparece...

sábado, 02 setembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home