21 agosto 2006

O Sétimo Dia

Segundo a tradiçao judáica, o mundo foi feito em seis dias. No sétimo dia, o sábado (shabbat), Deus descansou. Por isso, todos judeus respeitam o sábado e nele nada fazem. Para os Cristãos, o dia sagrado de descanso é o domingo.

Eu sou Cristão e ontem era domingo. Eu não deveria ter saído da cama.

Acordo doente. Parece que uma papila está inchada. Sinto um pouco de dor de cabeça e tontura. Mal estar em geral. Lembro que na noite anterior briguei com dois dos meus melhores amigos. Ainda estou brigado com um deles ao acordar. Tento voltar a dormir, mas não consigo direito. Acordo novamente com o Gustavo e o Quinho em minha porta. Eles me chamam para um churrasco. Digo que vou para lá mais tarde e vou tomar um banho. Pioro. Prefiro ficar em casa. O programa para o meu dia era basicamente passar a tarde na casa da Janaína vendo filme, enquanto o cara do Virtua não vinha. É claro que não fizemos nada disso. Eu também não fui ao churrasco.

Ela veio para a minha casa, depois de passarmos no shopping para um presente. Ela queria ver um filme que um amigo havia emprestado. O filme não funcionou. Eu fiz com que ela assistisse um Anime. Ela até que gostou um pouco, mas não era o esperado. Eu estava cansado e tentei dormir em seu colo. Falhei. Eu tenho 22 anos. Quando uma mulher atraente da minha idade vai até a minha casa para me ver, não consigo dormir. Duas horas e um Postinor Uno depois e estamos indo para a casa dela cabisbaixos e desanimados. Sim, eu sei que não ia sair de casa. Mas era um caso importante. Paramos perto da casa dela para um suco com uns amigos. Conversamos um pouco e na volta ela perdeu a blusa.

Conseguimos encontrá-la após uma pequena busca. Isso foi um bom sinal. O domingo estava acabando e eu não via a hora de começar a segunda.

Foi dormir bastante mal ainda. Foi um dia maldito. Tudo o que tentei fazer saiu pela metade. Não aproveitei quase nada das possibilidades daquele dia. Mas ela estava do meu lado e, honestamente, isso já faz valer por todo o resto.


Explodingdog - godamnit i told you this wasn't a date

7 Comments:

Blogger jan disse:

Pois é... E,as vezes, o que a gente mais quer é um dia frio, pra poder ficar deitado debaixo das cobertas.

segunda-feira, 21 agosto, 2006  
Blogger tOk disse:

OLha só, eu não sou cristão e pra mim não tem essa de domingos e dias santos.

Domingueira foi dia de gravar a banda e, surpreeendentemente, foi um sucesso. Achamos que só conseguiríamos gravar batera e baixo e estamos com tudo -inclusive voz- esperando pra mixagem.

Jésus salva!

PS: talvez você devesse ter ido ao churras. às vezes uma crevejinha cura.

segunda-feira, 21 agosto, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Guardarei seu conselho sempre comigo, Ander...

segunda-feira, 21 agosto, 2006  
Blogger Bruno disse:

é, mário...estávamos numa maré de azar, eu e você...(ver todash)
mas tudo bem, acho que já passou ^^
ICE!

terça-feira, 22 agosto, 2006  
Blogger Leósias disse:

Hum... meu domingo foi uma merda tb... mas foi menos q o seu. Não sei se fico feliz por mim ou triste por vc...

Maus não estar presente, sei lá...

terça-feira, 22 agosto, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Gente, nós sobrevivemos a isso. Não devemos ficar tristes, mas sim comemorar. Os laços são fortes e não são as mares que nos derrubarão.

"My will to live is stronger than these tides could ever be"

terça-feira, 22 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

É que o Ander troca uma tarde de frio na cama, com a namorada, por lingüiça e breja.

Mas eu ainda o amo.

Sílvia, sem lingüiça

quarta-feira, 23 agosto, 2006  

Postar um comentário

<< Home