01 dezembro 2004

O Sexo dos Anjos

Sexta feira vai ter reunião dos Anjos Soturnos, que são eu, o Alessio, o Henrique e o Zloth. A idéia é simples, nós (os anjos) somos caras normais que possuem o magnífico poder de consolar meninas. Sim, nós conversamos com elas, compartilhamos seus segredos, aconselhamos-nas e no final voltamos à nossa vidinha pacata. O nome anjo veio das próprias meninas que acabam nos chamando desse jeito. Nós somos seus anjos, e eu não gosto nada disso.

Assim, nada contra ajudar, mas tem que arrancar as minhas bolas por causa disso? Sabem, anjos são assexuados. Eu acredito que nos chamem desse jeito para se sentirem melhor, para que não aja nenhuma tensão menino/menina entre nós - no melhor estilo ir à boate gay pra dançar tranquilão (o que? só eu faço isso?).

Eu prefiro quando me chamam de irmão. Sabe, eu sei que o incesto é pecado, mas pelo menos já É alguma coisa.