16 janeiro 2005

Maroon 5

Cara, eita bandinha pop nojeta. Eu odiei "Harder to Breathe" e mais ainda "This Love". Porém, a curiosidade, e a falta do que fazer, bateu mais forte e eu resolvi tentar. Baixei o disco... cara, até que é legal... A banda tem um instrumental muito bom, principalmente o baixo e a bateria. Só não me acostumei com o Megalomaníaco do vocalista. Ah, o site deles é um dos mais lindos que eu ja vi (mas não é tão bom assim em conteúdo).

Tá, ja que eu estou totalmente previsível hoje, lá vai a conhecida (e temida) letrinha de música CTRL+C CTRL+V. Não adianta reclamar, vocês sabiam que algo parecido ia acontecer cedo ou tarde.

Secret - Maroon 5

Watch the sunrise
Say your goodbyes
Off we go
Some conversation
No contemplation
Hit the road

Car overheats
Jump out of my seat
On the side of the highway baby
Our road is long
Your hold is strong
Please don't ever let go, oh no

Chorus:
I know, I don't know you
But I want you so bad
Everyone has a secret
But can they keep it
Oh no, they can't