22 setembro 2005

TPM

acho que estou gordo.

6 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

É TPM mesmo. Afinal, isso pe impossível!

quinta-feira, 22 setembro, 2005  
Blogger tOk disse:

Porcos castrados também engordam.

Fora isso, frescura.

quinta-feira, 22 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Barriga de cerveja?

quinta-feira, 22 setembro, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

Na verdade eu não esotu me sentindo gordo, e nem estou gordo. Demoraria muito explicar tudo o que estava sentindo quando escrevi isso. Por isso usei simbolos - bem no naipe da Cabala.

quinta-feira, 22 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

o mário descobriu o botão "postar" ontem, vide a overdose de posts num único dia...
e perceba que, o post sobre o cu dele foi o que teve mais comentários, tem bastante gente interessada no seu cu hein!

sexta-feira, 23 setembro, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

né verdade?

sábado, 24 setembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home