01 outubro 2005

Incompleto

Saiba que há muito tempo estou lhe buscando.
Pode-se dizer que busco até demais, em todo lugar que estou.
E saiba que estou ficando cansado
Mas saiba que eu ainda lhe quero.
Ainda lhe amo e lhe espero.

Será que eu já a conheço?
Será que deixei você passar por mim?
Será que ainda não nos olhamos assim?

São tantas as dúvidas, tantas as incertezas,
As noites mal dormidas, tantas noites mal durmidas.
Tantos inícios promissores sem o direito de um fim.

Mas saiba que em meu quarto existe um porta-retratos que aguarda sua foto.

Now Playing: Screwdriver - The White Stripes

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

que susto, eu já estava preparando xingamentos pois achei que o screwdriver fosse o nome da banda!
quanto ao texto, eu jah disse em outro blog que nao gosto de opinar poemas e afins, pois nem sempre se entende o certo, e nem sempre a pessoa quer que entendamos (=

domingo, 02 outubro, 2005  
Blogger Mário Henrique disse:

Valeu... é isso mesmo!!! =)

domingo, 02 outubro, 2005  

Postar um comentário

<< Home