09 dezembro 2005

Lição

Certa vez, quando eu era pequeno, voltavamos eu, meu pai e minha irmã lá da Santa Clara para a minha casa. Meu pai sempre foi daqueles de mimar os filhos comprando doces e porcariadas em geral. Desta vez ele havia nos comprado um pacote de batatas Chips (que, se não me engano, se chamam Lays agors) e eu estava todo feliz. No meio do caminho nós passamos por algumas casas com crianças brincando nas garagens e eu ofereci batata para um menino que estava me encarando. Ele aceitou, naquela clássica expressão de aceno sem fala, com os olhos fixos em você, pegou algumas batatas e partiu. Alguns metros depois ele voltou e pediu mais algumas batatas, dessa vez para as irmãs e o irmão dele. Dei as batatas. Meu pai então me disse: "Viu, se você oferece pra um, vai ter que oferecer para os outros. Por isso, não ofereça pra ninguém". Naquele dia meu pai falou uma verdade, mas ele, com certeza, não estava certo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

postsecret comanda! pena que eu tenho esquecido de visitar
valeu pelo lembrete!

sexta-feira, 09 dezembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home