29 janeiro 2006

Feliz Ano Novo!!!

Ontem foi celebrado o Ano Novo Chinês, e na Liberdade eles resolveram fazer um festão. Foi a primeira vez que fizeram isso, e não foi lá aquela coisa, mas eu gostei bastante. A parte mais legal foi que eu finalmente saí com a minha mãe. Sabe, meus pais depois que aposentaram, se trancaram em casa e jogaram a chave fora. É foda, ainda mais pra minha mãe que é uma mulher de iniciativa, linda e super divertida. Então, ontem nós saímos e eu fiquei super feliz. A comida tava meio vagal, comemos um arroz chop suey com frango xadrez que me lembrou um comercial norte-americano de uma rede de fast-food que tinha como slogan: "Where's the beef?". E eu me perguntando: "Where's the frango?". Minha garganta ainda não está 100% e eu tenho que estar bem segunda feira, por isso estou usando um cachecol cinza que cria toda uma imagem de pseudo-intelectual. Mas não vou negar, Pseudo-intelecutal forever!!!

Hoje a noite comecei a jogar Lineage II, é legalzinho, mas o server que eu tô jogando é cheio de bugs e laga toda hora. Eu queria mesmo é voltar a jogar ROSE Online, mas a grana tá curta. =(

Depois de um acesso consumista, comprei 3 cds e 2 eps do Belle and Sebastian. Agora minha coleção está completa! Quer dizer, até a Trama lançar mais coisas deles no Brasil.


Ei Mãe, cê tá olhando pra quem?

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

mto phoda essa foto..... sua mãe olhando p/ nd e vc c/ essa kra d... d.... ah sei lá......

domingo, 29 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

eu comprei um cd do day of the dead e um tributo ao misfits com bandas de portugual, mt bom

eu ateh pensei em ir na liba, mas jah tinha outros planos )=

segunda-feira, 30 janeiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home