23 junho 2006

Brasil 4 x Japão 1

Certa vez os caras do banco resolveram alugar uma quadra para a gente jogar futebol. Eu foi somente para completar o time (e ainda tive que chamar o Gustavo), pois não gosto e nem sei jogar futebol. Confesso que foi divertido, mas a minha (falta de) habilidade não me permitiu fazer nenhum gol. O meu futebol foi motivo tão grande para piadas, que todos do meu time resolveram que eu tinha que fazer um gol. Foi então que começaram a passar a bola para mim toda vez que chegávamos à área. Ontem, durante o jogo do Brasil, não sei porquê, lembrei-me desse ocorrido.

Ah! Parabéns Ronaldo pelos dois gols!


Rrrrroooooooooonnnaaaaaldiiiiiiiiiiinho

1 Comments:

Blogger Leósias disse:

Fiquei chateado...

Queria ver o Ronaldo se afundando para ver até o Galvão iria puxar o scao dele!!!

sábado, 24 junho, 2006  

Postar um comentário

<< Home