24 junho 2006

Quem paga o pato?

Madrugada de sexta para sabado, 3:40 da manhã. Chego na minha rua com o Gustavo e o Quinho e o que encontro?



DOIS PATOS!

Logo depois surgem 4 motos na contramão e param onde estávamos e olham para a gente por um longo período de tempo (os 10 segundos mais longos da minha vida). Então pergunto se os patos são deles. Eles dizem que os patos estão perdidos e que vão levá-los para uma chácara. Peço para tirar a foto e logo após sigo para minha casa ao som dos patos quaquejando.

Bem, depois dessa eu vou dormir.

6 Comments:

Blogger Leósias disse:

Bizarro, nada mais a dizer...

sábado, 24 junho, 2006  
Blogger Darth Gelidus disse:

eh o que eu ia dizer...

sábado, 24 junho, 2006  
Blogger jan disse:

Como se o fato de haver dois patos na sua rua, às 04h00 da madruga não fosse esquisito, vc ainda pede para fotografá-los...
Isso sim é bizarro.

;*

sábado, 24 junho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

e a porca perdida, acharam tb?

domingo, 25 junho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

Lá vem o pato, pato aqui, pato acolá...
E tem certeza que não foi sonho essa bizarrice toda?
=**

domingo, 25 junho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

o melhor d td fui a comunicação entre o quinho e os patos

segunda-feira, 26 junho, 2006  

Postar um comentário

<< Home