02 setembro 2006

The Biggest Asshole

Eles acabaram de sair daqui. Banin, Quinho e Felipe. São 4 e 23 na madruga. Não foi nada programado, mas acabou que eles vieram para cá, um de cada vez, e jogamos um jogo de cartas, chamado Bang, que o Banin importou dos EUA.

Certa hora minha mãe apareceu com Coca-Cola e um balde de pipocas. Não podíamos comer, ia sujar as cartas. Eu não fui extremamente delicado ao dizer isso à minha mãe. Mas, para quem já viu como eu as vezes sou rude com ela, fui um anjo. Não dava mesmo para comer. O jogo havia demorado meio mês para chegar no Brasil, havia custado mais de 60 reais (fora frete) e era a rodada de estréia dele. Minha mãe ficou meio desapontada e disse que havia estourado dois pacotes de pipoca. Ela largou as pipocas e foi para o seu quarto. Pouco depois fui lá explicar novamente a situação e pedir desculpas. Eu me senti (e ainda me sinto) o Maior Cuzão do Universo. Ela só estava tentando agradar e queria que a gente a recebesse bem, ela queria que ficássemos felizes por ela ter trazido pipoca. Foi foda.

Quando eu já havia perdido, e aguardava o fim daquela rodada, comi mais da metade do baldão sozinho. Pura culpa, eu odeio pipoca.


Explodingdog - It was a long time ago but I still think about it...

3 Comments:

Blogger Leósias disse:

Poutz... Nem sei oq falar...

sábado, 02 setembro, 2006  
Blogger jan disse:

Todo o mundo erra...
Sei que é difícil se acostumar com a idéia de coletivo, e realmente aceitar, quando sabemos que nem tudo está bem...

sábado, 02 setembro, 2006  
Blogger Walker disse:

lindíssima descrição de festa. lembra algumas minhas.
parece às vezes que vivemos mais no passado, nostálgicos, ou no futuro, sonhando, mas nunca no presente.
toca buddy guy e john mayall no meu.

boa noite

segunda-feira, 04 setembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home