28 setembro 2004

O amor

Um olhar meio de lado, um sorriso. Tudo começa assim. Meu coração se entrega sem pensar em mais nada a não ser na remota possibilidade de estar ao seu lado. Meus sonhos tem agora uma nova cor que domina todos meus sentidos e faz meu coração bater mais forte só de pensar nela. A vida sem o amor não é vida, é desperdício de tempo. Se algum dia nada mais valer a pena, lembrarei-me de você.

Os corações apaixonados batem em sincronia com o tempo de Deus, o amor contagia mais do que a gripe causando uma doença vital em todos que ficarem no caminho. Amo, logo existo - essa deveria ser a verdadeira conclusão de Descartes. O amor é a razão pela qual tudo faz sentido.

Widescreen, Doubly Digital, Tecnhicolor. O amor não tem fronteiras e não conhece barreiras. Quem ama sabe o significado da vida. Quem somos? Somos o amor. De onde viemos? Viemos do amor. Para onde vamos? Vamos para o amor.

Do amor tenho a teoria, a planta mestra para construir o agora. O amor une o mundo inteiro em um só coração, uma só alma, um só desejo - ser feliz, amar. O amor é como a fruta mais doce e suculenta, em doses perfeitas e sem machucar o paladar. O amor não tem espinhos, tem doçura. Se houvesse uma palavra para explicar todo o sentido da criação e abranger tudo o que existe, sem nada faltar, essa palavra seria amor. O amor é justo, verdadeiro e honesto. O amor é mais que instinto, é transcendência do espírito, é verdade imutável e aconchegante como um cobertor num fim de tarde de outono na praia. Amor é mãe, é pai, é filho... É avó com seus beijos, bolos e bolinhos. É acreditar num dia melhor, é viver um dia melhor. No amor estamos completos.


Eu acredito que haverá um dia em que aprenderemos a amar. De todo o coração.

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

Legal, ficou bem diferente do q se costuma falar. E bem sincero tb... Depois dá uma passado no meu blog e vê como acabou a história das meninas de 14... palhaçada total...

terça-feira, 21 junho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

Post legal mesmo, mas o da hora tb foi vc ter colocado a música do Eläkeläiset! Putz grila, q coisa naum?

terça-feira, 21 junho, 2005  
Anonymous Anônimo disse:

mto lindo esse texto, faz a gente pensar em varias coisas.. bjus

terça-feira, 21 junho, 2005  

Postar um comentário

<< Home