13 dezembro 2005

Passado Reloaded

A grande frustração de qualquer busca, é o resultado. Nunca, mais nunca, o resultado chegará aos pés dos sonhos. Talvez seja por isso que muitos desistem sem tentar, ou durante a busca. As dificuldades não são compensadas pois o que desejamos é sempre a plenitude, e isso, espero eu, só na morte. Hoje eu encontrei uma pessoa que eu procurava a muito tempo. Na verdade eu não a encontrei, mas vi uma foto sua no Orkut. Acredito que de todas as pessoas que eu quis reencontrar do meu passado, ela ocupava o primeiro lugar.É óbvio que estou falando da primeira menina que gostei na vida, quando tinha apenas oito anos. Eu não sinto nada por ela, não era por isso que a buscava, mas sim uma grande curiosidade, um desejo de olhar para o passado e descobrir que tudo aquilo foi real, que realmente aconteceu. Hoje eu a encontrei no orkut, as tentativas já estavam acima dos dois digitos, tive a confirmação pelos amigos dela, pessoas que são da família. Sua pele não era a dela, seu cabelo era outro, tudo nela havia mudado, somente seus olhos, talvez, ainda carregassem marcas dum passado que eu conheci, que eu vivi. Eu quis adicioná-la como amigo, mas não o fiz. Algumas coisas é melhor deixar na memória.


Barbara Wheeler-Connolly, Going Nowhere Fast

1 Comments:

Blogger tOk disse:

Olha só, eu achei a primeira menina de quem eu gostei no Orkut. Ela tá igualzinha, um pouco mais gordota, na verdade. Mas isso deve ser porque os japas não mudam nunca, né?

E, olha só outra vez, eu achei a menina na primeira tentativa.

Mas também não adicionei como amiga, não. Achei que ela não ia me reconhecer naquela caixa de sucrilhos.

Talvez ela nem se lembre de mim.

quarta-feira, 04 janeiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home