30 janeiro 2006

Self Esteem

Chego em casa cansado e molhado, o que era pra ser um dia mais cedo em casa tranformou-se em uma canseira dos infernos. Entro no meu querto e me deparo com um jornal no chão. Sim, a Phoebe mijou lá, apesar d'eu tentar evitar isso de todas as maneiras deixando meu quarto fechado. Eu sempre encontro coisas semi-interessantes nos jornais que a gente coloca pra sugar a urina da Phoebe. Dessa vez eu vi o nome de um artigo que me chamou a atenção. Era algo como "Beleza ou Personalidade". Não li o artigo, mas logo pensei: "É claro que vão dizer personalidade, mas no final o que importa é beleza". Depois eu percebi que a personalidade fazia um pouco da beleza, pensei naquele cara chamado Maria (ainda tenho que conhecê-lo direito), e como ele dizia que duas horas de coinversa fazia qualquer moça esquecer sua cara. "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental", coisa que Vinícius disse e que deve ser interpretado e refletido. Beleza ou Personalidade? Nobreza ou Liderança? Charme ou Dance? Quer saber, nenhum dos dois. Quem ganha mesmo é quem tem Confiança. Sabe como eu sei? Da mesma forma que Marx entendeu tão bem a natureza do dinheiro. Não tendo nenhum.


Am I Sleeping? - Exploding Dog


Now Playing: If You Find Yourself Caught in Love - Belle & Sebastian