03 maio 2006

Teste... teste.... 1,2,3...

This is only a test... I repeat. This is only a test....

Acabei de descobrir um novo plug-in no firefox (o que, você ainda usa Internet Explorer? Coitado!) que permite a edição de blogs diretamente do browser. Isso facilita pacas e ajuda na hora dos ctrl+c ctrl+v, pois posso continuar navegando enquanto blogo.

Será esse o fim do meu longo romance com o w.bloggar?

Bem, eu sempre posso voltar rastejando, não é?


explodingdog - going to chance the world

14 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

não uso firefox, mt menos w.blogger (=

o FF ficava bugado aqui, uma caralhada de site não abria direito

quarta-feira, 03 maio, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

isso acontecia comigo tb, mas as versões foram melhorando... sem falar no plugin de visualizar o site pelo ie, caso não abra no firefox.

quarta-feira, 03 maio, 2006  
Blogger tOk disse:

http://a-arca.uol.com.br/v2/artigosdt.asp?sec=4&ssec=11&cdn=9056

Acho que vc vai curtir o link.

tem mais a sua cara que a minha.

Gosto só de Anthrax!

quinta-feira, 04 maio, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

meu, onde é que cê arruma essas figurinhas toscas???? rsrsrs-

quinta-feira, 04 maio, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

Pena que eu blogo da máquina bodega do trampo.

quinta-feira, 04 maio, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

Pena que eu blogo da máquina bodega do trampo.

quinta-feira, 04 maio, 2006  
Blogger tOk disse:

Tem um link. Chama Exploding Dog. Tá até amarelinho, que é a cor dos links desse blogue, caso vc não tenha reparado...

E não diga tosca, é muito forte. Diga estilosa, peculiar, característica... às vezes vale a pena usar o vasto vocabulário de que dispomos.

Afinal, não vamos comentar sobre tosquice, né?

quinta-feira, 04 maio, 2006  
Blogger tOk disse:

Ih, Mário... veja a codificação do seu plugin que aqui em casa deu xabu... os acentos tão todos bizarros...

quinta-feira, 04 maio, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

É, eu vi.. que merda né!

Porra, valeu ander_laine... eu tava quase indo na casa da elisa explodir uma boma por ela chamar de tosco os desenhos que eu mais gosto.

quinta-feira, 04 maio, 2006  
Blogger tOk disse:

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!

sexta-feira, 05 maio, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

mário, quem disse que "tosco" é ruim? poxa
www.toscomix.blogger.com.br

tirinhas de um amigo meu, fodissímas

sexta-feira, 05 maio, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Eu acabei de abrir a pagina, apareceu o chuck norris... virei fã!

sábado, 06 maio, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

sábado, 20 maio, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

Great site lots of usefull infomation here.
»

sábado, 20 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home