07 setembro 2006

Narciso revisited

No banheiro da casa da minha vó, onde morei dos 5 aos 6 anos, tinha um espelho na parte de cima da parede do banheiro. O espelho era inclinado para frente, fazendo com que qualquer retardado que olhasse para ele, conseguisse se ver refletido. Uma das coisas mais engraçadas acontecia quando a Chulica (meu primeiro cachorro) olhava para ele.

Quando eu era pequeno, eu não entendia porquê os cachorros ficavam todos estressados e raivosos quando viam seu reflexo no espelho. Tempos depois eu percebi que eles não se reconheciam nas imagens refletidas no espelho; que para um cachorro, aquela imagem não é ele, mas sim um rival, alguém que está em seu território e encarando-o (o que é pior).

Cabei de cordar e fui fuçar na net. Sendo bem honesto, fui procurar vestígios de Pelullo pelos cantos da rede. Será que tem e-mail? Post novo? Scrap? Foi então que entro no Fotolog dela e me deparo com uma foto que parece ter sido tirada em um beco de Londres: ela abraçada com um cara e o folgadão encarando o fotógrafo (ou quem vê a foto, nesse caso, eu). Fiquei nervoso. Ela está longe, lá na praia e eu aqui encarando o primeiro fds sem se ver e tem foto dela com outro macho no fotolog.

Nem preciso dizer que era eu mesmo na foto, né? O pior é que estou usando a mesma blusa da foto neste momento.

É, Chulica, quem diria?

9 Comments:

Blogger jan disse:

Ai meu Deeeeeus!! Ai meu Deeeeeeus!!
Como é besta!

*rs*

Te cuida, ô Perin!!

ps: estamos encarando o primeiro final de semana longe pq VC quer!!
Meus pais perguntaram o pq de vc não ter vindo, e mandaram te dizer que ninguém morde aqui, viu??

Lov ya.

quinta-feira, 07 setembro, 2006  
Blogger Shinkoheo disse:

"No banheiro da casa da minha vó, onde morei dos 5 aos 6 anos..."
Tadinho num é facil, também morar 6 anos em um banheiro auHAuhaUAhuA

sexta-feira, 08 setembro, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

É, ainda bem que a coruja com minha inscrição para Hogwarts chegou logo, né?

sexta-feira, 08 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

Gostaria imensamente de morar numa cidade sem praia pra contar toda feliz que fui pra praia no feriado, no fim de semana, nas férias... mas esqueci, nem de praia eu gosto =/
=***

sexta-feira, 08 setembro, 2006  
Blogger Darth Gelidus disse:

Que cara de mau...

domingo, 10 setembro, 2006  
Blogger Shinkoheo disse:

num tendi a resposta...

segunda-feira, 11 setembro, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Harry Potter morava embaixo da escada na casa dos tios deles e eu morava no banheiro na casa da minha vó.

segunda-feira, 11 setembro, 2006  
Blogger Shinkoheo disse:

a tendi , apesar do meu apelido maldito eu num manjo parra nenhuma de HP... ahUHAuHAUah

é serio o negocio do banheiro ?

terça-feira, 12 setembro, 2006  
Blogger Bruna disse:

...cara, vcs me plagiam demais! É a mania de chamar pelo sobrenome, e a outra falando "besta"...

Vou me reservar mais pra ver como vcs se viram sem minhas referencias.

quarta-feira, 13 setembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home