21 fevereiro 2006

U2

O show foi legal, mas o mais divertido foi ver o que aconteceu com a garota que "ficou" com ele durante With or Without You. Cara, invadiram o Orkut dela e transformaram numa sala de bate papo. Ela tem mais de 200 mil scraps, da noite pro dia. Isso que é celebridade instantânea. O perfil dela está sendo ultra visitado e tem gente pedindo conselho, ajuda e divulgando milhares de comunidades feitas para ela como: Katilce no SBT, Katilce na Retrospectiva 2006, Que Katilce Sortuda!, Participei do Chat da Katilce (com mais de 3mil membros) e outras coisas... são 45 comunidades em um dia! Estão até divulgando o perfil do namorado (corno em rede nacinoal) dela.

A Internet realmente é terra sem lei.

Não vou colocar o link pro perfil dela... Vai buscar em outro blog!


Dá-lhe Katilce

7 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

ah Mario, fala serio né!
divulga ai poxa! agora fiquei curiosa... nem sabia que tinha uma mina que tinha beijado o Bono!
hahahahaha

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Nooosa Elisa... sério mesmo!!!

É só procurar o nome dela em comunidades... você encontra facinho.

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  
Blogger tOk disse:

Cara, mas aqui pra nós...

Garotinha feia, em?

É, também achei.

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  
Blogger tOk disse:

Ah, outra:

Ninguém merece chamar Katilce, né?

Apesar de que ela tem a cara do nome.

quarta-feira, 22 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

por isso que o orkut é uma merda
(=
prefiro comunidades como "EU JOGO RPG E MATO OS MEUS PAIS"

quinta-feira, 23 fevereiro, 2006  
Blogger Unknown disse:

Terra sem lei...a guria é feia,o nome é feio,e mais feio é o Bono querer "unir as américas"...sei lá meu...o cara deu uma rebaixada sensacional na nossa cara...que coisa feio Bono...

sexta-feira, 24 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

Eu que nem sou muito fã ameio o show...
E eu não acho legal ficar aguçando a curiosidade das pessoas ha ha ha
E eu fiquei um tempão sem conseguir comentar aqui porque eu achava isso muito confuso (ops eu sou confusa, quase burra)
=**

sábado, 04 março, 2006  

Postar um comentário

<< Home