21 julho 2006

e-m@il

Banin,

Você estava certo, o nome dele é Marcelo. Ontem eu estava voltando da casa da Jan, descendo a Paes de Barros em direção ao ponto ao lado do Camargo, quando vi um elétrico vindo. Eu tava cansado pra caralho, e com uma puta vontade de mijar, por isso nem saí correndo. Na hora eu pensei: "daqui a pouco passa um Jd. Vila Formosa". Dito e feito, quando pisei na rua dos trilhos, o Jd. a cruzava. Dessa vez eu saí correndo, tentando chegar no ponto, quando ouvi um barulho de buzina. Era o ônibus, o motorista estava diminuindo a velocidade e parou um pouco antes para eu entrar. O motorista era o cara que eu tinha lhe falado e você achou que conhecia também, o que você acha que se chama Marcelo. Bem, é esse o nome dele. O estranho foi que ele parou fora do ponto para eu entrar, a gente sabe que isso é coisa rara. Conversei um pouco com ele, falei que a gente tinha falado dele horas antes, foi divertido. Quando eu cheguei ao meu ponto, e ele abriu a porta, ele estendeu o braço e ergueu o polegar para mim. Ei soltei um "Falou Marcelo" (imitando a tiazinha que você falou) e desci.

Você acredita em magia? Assim, não estou falando sobre aquele bando de adolescentes babacas que se acham os fodões e usam sobretudos pretos e pentagramas no pescoço. Tô falando de uma energia maior, desconhecida. Um regente bondoso, que permite que cada um sole conforme seu instrumento, mas que mantém a harmonia da peça, que torna tudo uma única coisa. Cara, eu acredito. Uma vez o Alessio disse para mim, repetindo o que havia lido em "A Soma de Tudo" do Mutarelli: "A magia não está em mim, mas ao meu redor". Ele não estava falando de si mesmo, mas sim de mim, ele estava dando assistência a um conflito meu. Então, a magia está ao meu redor, e tudo está cada vez mais 19. Ontem eu perdi um pino dos meus óculos escuros, daqueles que prendem a borrachinha que protege o nariz. Na verdade eu não sei quando a perdi, mas sei que descobri que havia perdido-a ontem. Não existe problema nenhum em perder alguma coisa, o ruim é quando você descobre que perdeu. Eu havia desencanado de encontrar o parafuso pois, além de nano, poderia estar em qualquer lugar. Hoje, no ônibus, fui ler um pouco d"A Coisa" e vi que tinha algo preso numa das páginas, algo brilhante. Era o pino. Eu havia lido o livro ontem, depois de descobrir que havia perdido o pino, mas ele, de alguma forma, não caiu. Isso até hoje, quando o encontrei. Agora pouco, no trabalho, as mulheres estavam conversando e um delas falou que tinha que marcar consulta com a Jany. Várias outras começaram a falar sobre a Jany, que por sinal é o mesmo nome da ginecologista da minha mãe e da minha irmã; melhor que isso, foi a obstetra da minha mãe, foi quem assistiu meu nascimento. Nem preciso dizer que as duas Janys são a mesma pessoa, né? Liguei para a minha mãe, que confirmou tudo o que a secretária da Jany confirmou para a Irene (a que tinha que marcar a reunião)e mandou um beijo para mim e para minha irmã, além de contar uns causos. Sabe, eu nem mais me assusto com essas coisas. Adoro quando elas acontecem, mas de certa forma, eu já as espero. Eu já lhe falei sobre meu rolo com números repetidos (principalmente horários, não?). Você sabe que as coisas estão convergindo. Pensa um pouco, quantas coisas aconteceram desde que começamos a jogar o Jogo do Eu? Ainda estamos sob a regência da primeira carta. Ouso então a dizer: "A Magia não está em nós, está ao nosso redor."

Tudo muito 19.

"A coincidência foi cancelada"
Eddie Dean

Acho que por hora é só. Gostei deste e-mail, acho que vou postá-lo no blog.

ICE


Explodingdog - it is the answer to a question that no one asked

6 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

eu tava nesse eletrico q vc nao quis correr pra pegar
eu sei pq logo q desci dele aqui perto de casa, o jd do marcelo passou atrás.

sexta-feira, 21 julho, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

19

sexta-feira, 21 julho, 2006  
Blogger Leósias disse:

Do caraho, do carolho...

E vai ler meu blog e massagear seu ego!!!

Sei lá, deu vontade de falar q TE AMO, cara!!!

sexta-feira, 21 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

e eu nao sinto a magia ao meu redor. nao posso negar nem afirmar sua existencia, a nao ser que tenha algo negativo me rondando, mas também há a grande possibilidade de o negativismo vir de mim mesmo, entao
prefiro nao falar sobre isso (apesar de que eu já falei, entao foda-se)

sexta-feira, 21 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

como o combinado oi...bjs neta

sexta-feira, 21 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

sexta-feira, 11 agosto, 2006  

Postar um comentário

<< Home