18 julho 2006

Mulheres de Esparta

...
- Que legal! Eu tenho um blog.
- Sério, sobre o que você escreve.
- Bem, normalmente eu...
- Eu tenho um assunto para o seu blog: mulheres mais velhas.

Fiquei meio preocupado, um pouco "cabreiro". Eu achei que ela fosse falar algo sobre MILFs, ou algo do tipo. Claro que eu estava errado, é que mente poluída é outra coisa. Ela então começou a me explicar, ela falava sobre mulheres mais velhas, na faixa dos 40 anos, separadas os desquitadas, e a dificuldade em se relacionar com outras pessoas, não para namoro, nem nada, mas simplesmente para "trocar uma idéia". Ela me disse que é difícil saber um lugar legal para ir dançar, um filme bom, é difícil ter amigos, porque, os homens nessa idade, ou estão em um relacionamento, ou estão procurando um; e as mulheres, generalizando, é claro, só se preocupam com as coisas de casa, da família. Algo que eu nunca havia pensado.

Atualmente tenho 22 anos, não paro em casa durante os fins de semana, e, em época de férias escolares (dos meus amigos), não fico em casa nem durante os dias da semana. Para mim é algo comum estar rodeado de amigos, sempre tendo alguém para discutir idéias, fatos, sonhos, baladas... Por isso mesmo, eu nunca percebi que isso pode acontecer, ou melhor, que isso acontece!

Quando ela me apresentou essa realidade, pensei que isso não devia acontecer somente com as mulheres, mas os homens também estariam vulneráveis a esse problema. Mas, pensando bem, isso pode até acontecer com homens, mas são as maiores vítimas. Instintivamente, o papel do homem e da mulher são bem definidos: o homem deve espalhar seu gene por todo e qualquer lugar (leia-se orifício) possível; já a mulher, como geradora de prole, deve escolher o melhor gene disponível (italicos importantíssimos), gerando assim os melhores filhos. Tirando toda a parte racional, é isso que define os gêneros. Esta explicação pode soar desconexa, mas, partindo dela, pode-se perceber que para o homem, a tarefa é ininterrupta. Enquanto pudermos fabricar esperma, vamos querer espalha-lo, e somente um acidente grave com os testículos encerra a fabricação de esperma (apesar da quantidade diminuir com o tempo). Já no caso feminino, após gerar um, ou dois, filhos saudáveis e inteligentes, a fábrica fecha. Nunca esquecendo que, mesmo sem gerar esses "filhos saudáveis", após algum tempo, a fábrica fecha. Em suma, os homens vão estar sempre correndo atrás d'um rabo de saia, mas para as mulheres, isso é mais um caso de escolha do que instinto. Existe muito caldo ainda na laranja, mas acho que o que foi escrito aqui já é o suficiente para uma reflexão pessoal mais aprofundada.Voltemos então para o caso específico das mulheres com mais de 40 e muita vontade de viver.

Eu não tenho uma conclusão para esse fenômeno, nenhum ponto final, mas confesso que, de certa forma, essa inquietação me anima. Percebam, aí está a verdadeira revolução. Não é um movimento ideológico, mas sim uma necessidade verídica, honesta, pura. Uma manifestação do espírito humano. E este não é um caso isolado. Eu conheço mais algumas diversas mulheres que sentem o mesmo. As mulheres gritam por vida! E eu aplaudo, sim, eu aplaudo. Seria interessante se essas mulheres se conhecessem, ficassem amigas, sei lá. A Internet tem um potencial maravilhoso para isso. Mas a execução disso não cabe a mim. Etâ geraçãozinha maravilhosa. Já não bastasse as revoluções sexuais dos 70, elas ainda querem mais. Questionadoras, polêmicas e muito genuínas. Essas mulheres ainda vão longe, mais longe do que qualqeur homem já foi.

"E até as mulheres, ditas escravas, já não querem servir mais."
- Raul Seixas, Novo Aeon


Explodingdog - cleaning is fun

11 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

oi....s/comentarios, so passei p/ deixar oi.... bjs neta

terça-feira, 18 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

eu tenho uma amiga virtual de 54 anos. uma vez ela me disse que um amigo do filho dela tava dando em cima dela.

terça-feira, 18 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

ahahah daora banas...e ela é MILF?
(não teve como fugir do assunto...sorry, mariolo)

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

é, tudo acaba em sexo mesmo, como dirira o Rodox.

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

ela tem idade para ser GMILF, mas não é não
q=
agora chega de falar disso e vamos falar do post do mario.

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Blogger tOk disse:

Olha, Mário, agora você fica nos devendo um post sobre as milfs, tá?

Quero lançar a polêmica. Que tipo de mulher vocês preferem?

Ninfetinhas virgens ou MILFs experientes?

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Blogger Leósias disse:

De uns tempo p/ cá tenho me envolvido c/ mulheres mais velhas, mas ambas têm seus encantos...

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

MILF ponto

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

ah, dependa da MILF e da ninfeta poxa
o ideal seria balancear

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Blogger tOk disse:

Concordo com o Banin. O ideal é balancear. Uma ninfetinha virgem à minha esquerda e uma MILF experiente à minha direita, dizendo pra ninfetinha tudo que ela deve fazer. Conosco...

quinta-feira, 20 julho, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

okey gente, vocês venceram: batata-frita.

Eu escrevo o post sobre milfs.

quinta-feira, 20 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home