06 julho 2006

Portugal


Goleiro Ricardo durante penalti do jogo contra França


Tanto Mar
Chico Buarque

Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
Ainda guardo renitente um velho cravo para mim
Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente nalgum canto do jardim
Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei, também, quanto é preciso, pá
Navegar, navegar
Canta primavera, pá
Cá estou carente
Manda novamente algum cheirinho de alecrim

Valeu Portugal! Você lutou bravamente. Deixe que outros levem a copa para casa, o verdadeiro vencedor foi você.

7 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

o goleiro na área adversária, nos ultimos minutos do jogo, foi lindo.

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Blogger tOk disse:

Valeu a pena?

Tudo vale a pena se a alma não é pequena.

E agora, aposto que o mar salgado de Portugal focou ainda mais, com as lágrimas dos patrícios.

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

o seu interesse por futebol está me assustando!!!!

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

Com eu nao manjo de futebol eu nem vou opinar, mas seleção de Portugal é simpática mesmo.

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

so p/ dar aquele tipo de opinião feminina: tava mesmo torcendo p/ a França so p/ baixar o ego de certos brasileiros q. se acham...gostei mesmo foi da Argentina!!!! Mario te adoro.. bjao NT

sexta-feira, 07 julho, 2006  
Blogger Bruna disse:

Mário apaixonada por Portugal.

Que coisa mais jaaacks! Ô.Ô

sexta-feira, 07 julho, 2006  
Blogger Bruna disse:

*apaixonadO

sexta-feira, 07 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home