07 julho 2006

The Tower Fever is Back!


"One more step into the Dark Tower, and my whole body is in flames!"
- Blind Guardian, Somewhere far Beyond


Eu sei que eu deveria estar escrevendo alguma coisa útil aqui (ou pelo menos não tão fútil). Na verdade eu tenho muitas cosias para falar e discutir. Porém, hoje eu recebi um e-mail do Banin (visitem o blog dele!), contando que o Canção de Susannah, o sexto livro da Torre Negra, já está com a capa definida, e tem previsão de sair dia 26 de julho! (em vez de só sair em meados de setembro). Putaquepariu! Agora começa a minha caça nas livrarias para ver se o livro já saiu. Foi assim com todos os outros e quem presenciou isso alguma vez (no caso, o Quinho e o Gustavo), sabe que a coisa é feia. Agora eu só consigo pensar nisso, sonhar isso, comer isso, beber isso.

Condenação?
Salvação?
A Torre.
Ele chegaria à Torre Negra e lá cantaria seus nomes; lá cantaria seus nomes; lá cantaria todos os seus nomes.
O sol deixava no leste um rosado sombrio e por fim Roland, não mais o último pistoleiro mas um dos três últimos, dormiu e sonhou seus sonhos febris por onde corria um único e tranqüilizador raio azul:
Lá vou cantar todos os seus nomes!

6 Comments:

Blogger jan disse:

Harry Potter... ???
Ô.o

*smack*

sexta-feira, 07 julho, 2006  
Blogger Bruna disse:

Já me falaram sobre essa coleção (é coleção mesmo?!), mas nunca nem lida...
Só cuidado, idéia fixa matou Brás Cubas... Ô.o

sexta-feira, 07 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

Oi... KD os gatinhos? A "galera" que escrevia? :D É, faz tempo que não visito esse (ou o outro) blog... e não é inutilidade, stephen king é mto bom. Não tive paciÊncia pra ler essa "série" de livros, a história é basicamente o quÊ? Não vou procurar na net... é melhor alguém contar mesmo! E tem alguma coisa a ver com o "the eyes of the dragon"? É que lá tb tem um Roland ehhe...

sábado, 08 julho, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Que medo, você se lembra dos gatinhos? E do Ahn, NoNaMe, Dante e Lord? o.Ô!

Então, a Torre Negra tem ligação com diversos livros do King, inclusive "Os Olhos do Dragão". Porém, os Rolands dos livros nada tem em comum. Porém, Randall Flagg é o vilão de ambas histórias.

Outros livros ligagos diretamente à série são: Casa Negra, Dança da Morte (The Stand), A Hora do Vampiro (Salem's Lot), A Coisa (IT), Insônia.. entre outros...

Dê uma olhada: http://www.thedarktower.net/connections/roadmap

sábado, 08 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

Oi de novo, e o Roland do livro é o rei de Delain. Bom, não deve ter a ver. Mas então, vou procurar o livro e quando a aparência, segundo "fontes masculinas", ela não importa, o importante é ir pra cama mesmo. Mas eu não quero agora. :D

domingo, 09 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

Opa... não tinha lido a sua mensagem hahaha... pois é, quando eu comecei a ler... era até uma época que fazia um tempão que vc não escrevia... mas acho que nunca cheguei a comentar... ah, porque eu achei que tava abandonado... Ué, e como livros tão diferentes como esses podem estar ligados a essa série??? Insônia e a coisa por exemplo... nada a vê...!!! Vou ver lá...

domingo, 09 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home