11 janeiro 2007

CODA

7 Comments:

Blogger Leósias disse:

Roda mundo, roda gigante...

quinta-feira, 11 janeiro, 2007  
Blogger Bruna disse:

...roda moinho, roda pião.

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  
Blogger Shinkoheo disse:

WTF?

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  
Blogger tOk disse:

E aí, será que todo esse pessoal gostava de ver roletrando?

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  
Blogger Leósias disse:

No comments...

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  
Blogger Camila disse:

O blog foi feito a pedido d um amigo meu, q mora longe por isso q como vc pode ver eu ñ tenho mtos comentarios e pokas visitas. Eu ñ coloco a referencia d textos por este fato, mas meus amigos sabem mto bem q tudo q esta entre (" ') aspas ñ fui eu q escrevi ^^

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  
Blogger Bruna disse:

Sobre o coment acima:

Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá

sexta-feira, 19 janeiro, 2007  

Postar um comentário

<< Home