17 dezembro 2006

Minha Vida em Música (mais um joguinho da Internet)

Eu diria que roubei a idéia da Barbie, que roubou de outra galera, mas aí houve um sabio que disse: Na Internet nada se rouba, tudo se copia. A idéia é simples: responda algumas perguntas usando nomes de músicas de alguma banda que você goste. Eu escolhi Blind Guardian. Agora eu quero veras respostas dos outros nos blog por aí.

1. Você é homem ou mulher? I'm Alive

2. Descreva-se: Wait for an Answer

3. O que as pessoas acham de você? The Martyr

4. Descreva seu último relacionamento amoroso: Battle of a Sudden Flame

5. Descreva sua atual relação amorosa: Another Stranger Me

6. Onde queria estar agora? Valhalla

7. O que pensa a respeito do amor? Journey Through The Dark

8. Como é sua vida? Born in a Mourning Hall

9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo? Fly

10. Escreva uma frase sábia: And Then There Was Silence

Agora se despeça: Goodbye My Friend

4 Comments:

Blogger Leósias disse:

Certo...

Farei a minha com músicas do Mercyful Fate!!

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Blogger tOk disse:

Picasso, aquele grande gozador, dizia que os bons artistas copiam e que os GRANDES artistas roubam.

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Blogger Bruna disse:

Rá!
Eu tinha CERTEZA ABSOLUTA que vc responderia com Guardian...por que será?!Ô.o

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

Respondi hoje esse comentário no meu blog!
=***

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home