22 novembro 2006

Censura

O Sol acordou de bom humor hoje, não? Seis e cinquenta (5 e 50, sem o horário de verão) e lá estava o Sol radiante e feliz, dois palmos acima do chão, ao melhor estilo comercial de Toddy. "Another Perfect Day", diria o Motörhead. Aliás, por falar em Motörhead: não é a coisa mais sexy do mundo quando uma garota linda aparece vestida com aquela camiseta preta com o logo deles em branco? É, eu sei, a gente pensa logo em cerveja...

...

A Caixa bloqueou o Blogger, não dá mais para postar no trabalho. O estranho é que eles bloquearam qualquer endereço dentro de blogger.com, mas o blogspot.com ainda vale. Ou seja, dá pra visitar qualquer blog, só não dá pra comentar. Vai entender? Para driblar esse probleminha, minha super namorada entra em ação e publica os posts que eu envio por e-mail para ela. É muito bom poder contar com ela, o único problema é que ela tem acesso a tudo que eu escrevo antes e eu posso acabar sendo censurado ou alterado (por exemplo, eu não lembro de ter escrito "super" antes do namorada). Mas eu acho que não sofrerei nenhuma grande represália. Isso é claro, se eu me conter e não falar mal do Fidel Castro. Porque se eu falar alguma coisa daquele Velho Gagá, que ela não goste, pode ser que a cens...

BOLO DE CENOURA

INGREDIENTES:
1/2 xícara (chá) de óleo
3 cenouras raladas
4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó

Cobertura

1 colher (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou Nescau
1 xícara (chá) de açúcar
Se desejar uma cobertura molinha coloque 5 colheres de leite

MODO DE PREPARO:

Bata tudo no liquidificador, primeiro a cenoura com os ovos e o óleo, depois os outros ingredientes misturando tudo, menos o fermento.
Esse é misturado lentamente com uma colher.
Asse em forno pré aquecido (l80ºC) por 40 minutos.
Para a Cobertura: misture todos os ingredientes, leve ao fogo, faça uma calda e coloque por cima do bolo.

3 Comments:

Blogger jan disse:

Eu quero esse bolo de cenoura... Faz pra mim??

Ah! [notal mental: comprar uma camiseta do motorhead]

quarta-feira, 22 novembro, 2006  
Blogger tOk disse:

O pior é que ela tem acesso a sua senha, rapaz.

Quer uma dica? O blogger tem um sistema de postagem remota. Vc manda um email prum endereço que vc cria e ele publica automaticamente. Acho que funciona do seu trampo.

Ou não, já que o servidor é blogger.com?

quinta-feira, 23 novembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

MELHOR POST EVER! AAAAAAAAAAHHHHHH

sexta-feira, 24 novembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home