10 outubro 2006

Como manda a etiqueta

A Bruna me etiquetou. Pra quem não sabe, isso significa que eu tenho que escrever 5 coisas sobre mim que ninguém saberia, caso eu não as contasse. É uma corrente bem interessante que tem rodado o mundo blogueiro por algum tempo. Confesso que fiquei ansiosamente esperando a minha vez chegar, mas também confesso que descobri a tarefa ser bem mais difícil do que imaginava. Eu já fui etiquetado a algum tempo, e só agora consigo respondê-la. Algumas coisas, muita gente já sabe, mas espero surpreendê-los.

Minha cinco, não-inteiramente reveladas, informações, são:

1   EU SOU INSEGURO pra caralho. Até aí, para alguns, nenhuma novidade, porém toda a minha personalidade é baseada nessa informação. Minha arrogância, timidez, agressividade, honestidade, carência, alegria, tristeza; tudo parte da minha insegurança. Eu espero, no futuro, superar de vez disso e retirá-la da minha vida, como o monge retira as pedras da sopa de pedras.

2   EU FUI MALUFISTA, quando criança. Na verdade eu ainda tenho uma bandeira do Maluf, de uma candidatura sua a prefeitura (acho que foi quando ele ganhou da última vez). Quando eu estava no pré, causei grande ira numa das professoras (e fanática Petista) ao convencer grande parte dos alunos da unidade a votar no Maluf, na eleições que fazíamos na escola.

3   SABE AQUELA HISTÓRIA DE FOI PEIDAR E SE CAGOU TODO? Então, aconteceu comigo. Eu tinha uns doze anos e estava em casa. Entrei correndo no banheiro e gritei pela minha mãe. Ela apareceu e me deu outra cueca. Depois disso eu sempre segurei os peidos quando percebia que precisaria de uma certa forcinha extra para liberá-los.

4   EU DURMO COM URSINHO. Ele se chama Bruno e está comigo desde que eu tinha cinco anos. Ele é marrom e pouco maior que uma palma aberta. Eu já briguei com muita gente por arremessarem ele de um lado para o outro, mas confesso que era pura frescura

5   MEU MAIOR SONHO É FAZER SUCESSO COM UMA BANDA. Sim, eu sei que essa é meio manjada, mas é verdade. Acho que eu nunca assumi isso pra ninguém, mas o que eu quero mesmo é parar tudo e ir tocar na Europa. Eu não faço questão de ganhar rios de dinheiro, e nem gostaria de sair do trabalho. O que eu quero mesmo é fazer música e me divertir muito com isso.

Então é isso. Agora vocês sabem. Mas se alguém vier falar alguma coisa, nego tudo! Como manda a tradição, devo passar essa corrente para frente, por isso escolho o Banas, o Quinhosa e a Chèrie para serem etiquetados.

Have fun...


Explodingdog - moonmoster: page001

6 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

meu blog morreu, entao a etiqueta perde o efeito! hooray!

terça-feira, 10 outubro, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

MANCATO isso aí!

terça-feira, 10 outubro, 2006  
Blogger Darth Gelidus disse:

isso aconteceu comigo. mandei o filho da puta se auto etiquetar nos meus comentarios. esquece, banas... se fodeu...

quarta-feira, 11 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

ae... a única novidade p/ mim é a história do peidinho despretencioso...

quarta-feira, 11 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

Muito cute a parte do ursinho...

sábado, 14 outubro, 2006  
Blogger Bruna disse:

Que garotinho adorável!

segunda-feira, 16 outubro, 2006  

Postar um comentário

<< Home