25 setembro 2006

O Menino e seu Quarto

Era uma vez um menino e seu quarto (o que ajuda bastante na coerência do título com o resto do texto). Como essa história se passa nos dias atuais, sabemos a importância que seu quarto tem para os jovens. Passamos a maior parte do nosso dia lá (quando não trabalhamos) e, quando estamos longe dele, desejamos voltar. Deve ter algo a ver com o útero, ou coisa do tipo, realmente não importa. O que é preciso entender é que o menino e seu quarto eram muito ligados. O menino sempre foi bastante tímido (apesar de esconder isso) e carente (algo que ele não disfarçava tão bem), e por isso ele passava longos períodos em seu quarto pensando sobre o amor. Ele sonhava com os dias que passaria com sua amada (as diversas meninas que se apaixonara, mas nunca revelava) e sofria, ou ria, mas sonhava e, para ele, isso bastava. Ele também passava alguns momentos sozinho com sua mão e seus lençóis. Algo bastante solitário, mas que lhe parecia ser a única solução.

Encaremos os fatos, o menino era um nerds, punheteiro e bundão demais para xavecar uma menina. Mas para seu quarto, seu grande amigo, ele era um rei. Um rei injustiçado que merecia viver seus dias de glória.

Não sei dizer como foi que aconteceu, alguns dizem que o quarto foi construído sob um abatedouro indígena, mas nada foi comprovado. Não existem explicações, mas o fato é que o quarto do menino resolveu ajudá-lo. E essa mistura de Christine/Cemitério Maldito, pareceu realmente funcionar.

Foi estranho para o menino, quando isso aconteceu pela primeira vez. Ele, tão tímido, quando levava alguma garota para seu quarto, acabava transando. É, simples assim. Se ele estivesse ficando com a garota e fosse mostrar um gibi em seu quarto, eles acabavam transando. Não adiantava pensar de outra forma: acontecia e ponto. No começo ele achou que eram as garotas que queriam fazer isso. Depois começou a pensar que era devido seus pais não atrapalharem nada. Por último, com seu ego começando a inflar, acreditou ser ele o catalisador disso tudo. Pois, se ele quisesse e arranjasse lugar, aconteceria. Mas ele estava enganado, era seu quarto o responsável por tudo isso.

Normalmente, nesta parte da história, algo ruim aconteceria. Provavelmente seu quarto se voltaria contra o menino e ele acabaria castrado, ou a casa pegaria fogo e um grande incêndio começaria, mas não. Nada de ruim aconteceu e o menino continuou a ser muito feliz com seu quarto. A explicação pra isso é óbvia: O quarto foi um presente de Deus, pois, Deus também é nerd. Afinal quem mais, além de um nerd, inventaria a física, a química e a matemática e ainda teria uma coleção tão grande de bonequinhos?


Explodingdog - you guys make me happy

6 Comments:

Blogger jan disse:

Já que Deus tb é nerd, seria ele tb punheteiro e bundão demais pra xavecar uma garota???
Ô.o

segunda-feira, 25 setembro, 2006  
Blogger Bruno disse:

se Deus ajuda o garoto porque ele é Nerd, ele vai me ajudar também...
uuuhhhuuuuuuu!!!

segunda-feira, 25 setembro, 2006  
Blogger Bruno disse:

se Deus ajuda o garoto porque ele é Nerd, ele vai me ajudar também...
uuuhhhuuuuuuu!!!

segunda-feira, 25 setembro, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Deus bundão e com medo de xavecar minas? Claro que sim! Porque você acha que ele só colocou homens no poder. A única mina que ele tentou xavecar foi a Maria, mandando um anjo, mas no final das contas o cara tremeu nas bases e mandou o Espirito-Santo dar um trato nela. Agora, o filho dele não! Aquele sim era comedor!

segunda-feira, 25 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

só gostei da parte que fala que Deus é nerd

segunda-feira, 25 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

nossa.... q história familiar.... vc lembra ond a gent ouviu isso????

segunda-feira, 25 setembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home