24 setembro 2006

Harvest of Sorrows

Então finalmente saiu oficialmente o novo cd do Blind Guardian. Para comemorar os caras gravaram um especial na AOL da Alemanha (German America On Line?). Decepcionante. Das quatro músicas que tocam, apenas uma é do novo cd, todas são baladas e ele desafina até na porra da Bard's Song. Eu adorei o novo cd do Blind, como muitos sabem, mas pelo jeito o show deles aqui no Brasil vai ser a mesma merda que foi os outros. De que adianta criar peças maravilhosas se não conseguem executar? Escreveu, não leu...

Então eu acabo caindo no erro de sair em busca de informações sobre outras bandas que gosto e eis que descubro que o novo cd do Gamma Ray sai ano que vem. Whooohoooo. Finalmente uma boa notícia. Então eu vejo que o título já está decidido: Land of The Free part II. PUTAQUEPARIU! Filhos de uma quenga virgem! Porque diabos as bandas insistem nessa merda de ressucitar os grandes sucessos do passado? O Rhapsody (of Fire) lança o Symphony of Enchanted Lands part II, o Queensrysche o Operation: Mindcrime II, o Helloween sai com Keeper of the Seven Keys: The Legacy (pois a parte 2 já existia). Cara, eu até me conformava com essas bandas fazendo isso. Todas elas estão decadentes e realmente precisam revisitar o passado para ter sucesso, mas o Gamma Ray está numa das melhores fases da carreira. Porra, os caras estavam cada vez mais originais, cada vez mais criativos e, de repente, resolvem voltar para o que fizeram em 1994!

Oh, Discórdia!

1 Comments:

Blogger Bruno disse:

O Queensrÿche não estava decadente...

segunda-feira, 25 setembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home