14 setembro 2006

Podem até tirar barato...

...Mas só o que é caro, é caro.

8 Comments:

Anonymous Anônimo disse:

nossa... isso fez mó sentido na sua cabeça né????

quinta-feira, 14 setembro, 2006  
Blogger jan disse:

Tou me sentindo mal... Há dois posts que não entendo meu namorado...

;)

quinta-feira, 14 setembro, 2006  
Blogger tOk disse:

Cara, a verdade é que a glande não é pequena.

Pense nisso.

quinta-feira, 14 setembro, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Hãn... alguém aí sabe que caro quer dizer querido, como em: Meu caro amigo?

quinta-feira, 14 setembro, 2006  
Blogger Bruno disse:

você é meu caro, e te consegui de graça...

quinta-feira, 14 setembro, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Honestamente, se algum dia você parar de pagar o preço (assim como eu parar de pagar o preço pela sua amizade), ela desmorona na hora e perde a importância.

sexta-feira, 15 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

qto tempo vc passou c/ o rodolfo nesse feriado hein???

sexta-feira, 15 setembro, 2006  
Blogger Leósias disse:

Ele me explicou ontem...

domingo, 17 setembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home