09 outubro 2006

Inadequado

Como uma peça do quebra-cabeça errado,
Como um bolero quando se quer um chachado,
Me sinto tão... Desnecessário

Como um tropeço em cima do tablado,
Como um pedido de perdão a um finado,
Me sinto tão... Incalculado

Como um holerith que não foi creditado,
Um dançarino que perdeu o seu gingado,
Me sinto tão... Desperdiçado

Como chegar mais de uma hora atrasado,
Como louvar o sistema rodoviário,
Me sinto tão... Robotizado

Como querer correr despreparado,
E desejar sorrir num dia nublado,
Me sinto tão... Angustiado

Como um piano sem se ter espaço,
Um motorista longe do seu carro,
Me sinto tão...
Inadequado

2 Comments:

Blogger Leósias disse:

Espero q seja só poesia...

terça-feira, 10 outubro, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Quem espera, nunca alcança.

Mas sim, foi só poesia.

terça-feira, 10 outubro, 2006  

Postar um comentário

<< Home