20 outubro 2006

Meu pai, meu pai...

(Não é um post de verdade, mas somente um desabafo mal escrito)

Fuçando no blog do criador do foderoso w.bloggar, Marcelo Cabral, fiquei sabendo que o pai dele faleceu neste último dia 16. Fiquei um pouco chateado por ele, mas um pouco mais por mim mesmo. Uma das pessoas que mais prezo em toda existência é o meu pai. Ele é a pessoa que mais admiro e respeito, e receber um pouco disso de volta é uma das coisas que eu mais queria na vida. Porém, como já parece comum para os da minha geração, isso é algo impossível. Parece que nunca ele vai se orgulhar de mim. O que me deixou chateado foi pensar que ele pode morrer e a gente nunca conseguir se dar realmente bem. Essa é uma das coisas que pretendo consertar com meus filhos (todos nós acreditamos que podemos fugir dos erros dos nossos pais. As vezes conseguimos, mas somente para errar onde eles acertaram). Se pelo menos ele fosse menos orgulhoso...

PS: Fiquem tranquilos, não vou postar a letra de Perfect do Simple Plan.


Explodingdog - it was a long day for all of us

5 Comments:

Blogger jan disse:

Não o estou desculpando, mas algumas pessoas simplesmente não conseguem demonstrar admiração pelos outros, não que não a sinta.
Não é todo mundo que tem o mesmo poder de comunicação que vc e, além de tudo, são criações diferentes em épocas diferentes...
Dá um desconto, vai?!?
L.U.C.

sexta-feira, 20 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo disse:

ah, eu jah falei com vc sobre algo do tipo
lembra?

sexta-feira, 20 outubro, 2006  
Blogger Darth Gelidus disse:

Tem um cara que eu conheço cujo pai nunca falou "eu te amo". a relação era tão fechada que o cara nao conseguia nem dar feliz dia dos pais. Ate que esse cara ficou MUITO doente e quase morreu. O pai dele chorou. muito.
Concordo com a Jan. Talvez, ele não saiba apenas demonstrar isso. Mas vc pode dar o primeiro passo...

sábado, 21 outubro, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Eu já dei tantos...

domingo, 22 outubro, 2006  
Blogger Mário Henrique disse:

Mas valeu pelo toque... mesmo.

domingo, 22 outubro, 2006  

Postar um comentário

<< Home