10 agosto 2004

Uma carta nunca entregue

você,

As tristezas e decepções da vida nos tornam amargos. A falta de fé muitas vezes dá lugar ao excesso de trabalho. Talvez seja aí que me encontro, não posso dizer ao certo.

A escolha por um Deus que abrace todos e, ao invés de se fechar, abre-se cada vez mais, é uma escolha difícil. Quanto mais percebemos que Deus é a igualdade das diferenças, mais difícil fica aceitarmos as leis morais como verdades absolutas.

Ah, meu Deus, me escondi novamente em palavras.

O que quero dizer é:

Se as vezes minha luz parece não mais brilhar, não significa que ela se apagou. Existem tantas possibilidades. Mas, se você sente que minha luz está morrendo, não exite. Pode ser verdade, e tudo que eu precise seja somente um pouco da sua luz, a luz de Deus.

A vida é feita de momentos, você estava certa. Porém, o momento é eterno.

Fique em paz e trabalhe por um mundo melhor.

Seu amigo,

Mário Henrique 26/07/2004


Just for the record